domingo, 28 de junho de 2009

Sim, sim, tudo isso, ou outra forma de o dizer.



12 dias. Não pensei que poderia me apegar tanto e tão rápido à uma banda assim, sem ser Simple Plan, rs. Achei meu Simple Plan brasileiro, AEAEAE! É bom ter a chance de correr atrás. Ter algo que eu queira e goste tanto, só que aqui, ao meu alcance. É bom não me sentir tão inútil e sem poder fazer nada. Praq tão meus? Eu tenho 12 dias pra ficar naquela expectativa, planejando tudo e tal. Claro que a sensação, não é nem de longe parecida com a sensação de esperar Simple Plan, meus brothers e meu nene. Mas é muito melhor do que qualquer outra. 12 dias pra tentar fazer as coisas darem certo. Parece que tudo está se ajeitando nesse aspecto, que o universo vai dar uma mãozinha. 12 dias e eu não sei se vou saber o que fazer ou o que falar. Foi tri rápido, mas me apeguei muito. Henrique, tu me paga! /vc.

Apareceram na hora certa, no momento exato. Como sabiam que eu precisava de vocês? 12 dias com a mente ocupada, sem tempo pra imaginar besteira, pra desacreditar ou encher o saco das pessoas. A little piece of heaven, enquanto o verdadeiro paraíso me espera. 12 dias pra EMAGRECER! [a]. Fingir que não vejo e não escuto algumas coisas faz parte. Tentar ter algo que eu quero, só pra mim, não é tão fácil. Ninguém enxerga isso ainda, na real, nem faço questão que enxerguem. Vou me virar nos 30, ir até onde for, fazer o que for, mas vou pensar em mim, vou me dedicar à algo que vá me fazer realmente bem, me sacrificar por mim. Os resultados virão. 12 dias, 12 dias. Como me faz bem saber que são só 12 dias. Tudo bem que a cada dia que passa eu fico mais nervosa e atacada, afinal todos os prazos estão se esgotando, eu tenho que me concentrar nos meu objetivos, rs. De um jeito ou de outro, são só 12 dias.

Não pensa que eu esqueci, te amo nene.

Um comentário: