domingo, 21 de junho de 2009

POR QUE NÃO SUBLIMA?



Nunca senti tanta raiva por uma situação irreal. Devo confessar que agora me estressei de verdade, eu já me irritava antes, mas agora foi demais. PORQUE ESSA BELLA NÃO SUBLIMA? MEU DEUS, só eu enxergo o quando ela é estúpida? Praq fazer uma história tão irritante? Queria que ela fosse real, só pra eu poder bater nela até deformar aquela cara de idiota! Queria poder fazer isso sem me preocupar, sem que Edward tentasse me matar na sequência, ou Jacob arrancasse minhas veias sem dificuldade. Por que todo mundo protege aquela burra? Por que ela nunca cansa de se fazer de vítima? Ela quer que todo mundo tenha pena dela, e fique o tempo todo bajulando ela. ELA QUER ATÉ QUE O LEITOR TENHA PENA DELA, EU NÃO TENHO, VACA! James foi incompetente, falomesmo. Por que ela faz tudo tão difícil, por Deus, quais são as dúvidas dela? Ora, se eu tivesse um Edward na minha vida, nunca, nunca pensaria em nada que não fosse ele. Por que ela tem o dom de jogar tudo de perfeito que ela tem, fora? Parece ridículo eu estar revoltada com uma história fictícia, mas eu me envolvo muito com o que leio, bgs. Jacob é amigo dela, beleza. E DAÍ? Porque isso tem que ser um drama? Os caras entraram num consenso, contrariaram todas as regras possíveis do mundo, pra não brigarem, não se matarem e ela não ficar sofrendo pra variar. E ELA RECLAMANDO? Alguém abre os olhos dessa imbecil! Não acho que alguém no mundo seja tão bom a ponto de merecer um Edward, mas certamente ela está na lista das 100 que NÃO merecem.

Sua mão afagou a parte do meu rosto que estava exposta. -Não estou chateado com você, meu amor. Jacob é mais hábil do que eu acreditava. Mas gostaria que não tivesse pedido a ele.

Por favor, eu não entendo. Olha que eu já fui (se pa ainda sou -q) muito biscate, já fiquei (se pa ainda fico -q) muito dividida, sei o que se passa quando é impossível escolher. MAS ELA SE SUPERA. Nunca me fiz de idiota para receber atenção pelo menos. E nunca fizeram por mim nada nem em sonho, parecido com o que o Edward faz por ela. E nenhum deles chegava aos pés de Edward, nos quesitos, beleza, porte corporal, e todos os outros. Manda o Edward aqui pra casa -SSSSSSS. Eu não deixo de amar os livros, e não deixo de ler, mas ainda me revolto muito. Quero logo o último livro. Quero ler a versão do Edward, não suporto mais essa Bella infantil e idiota. QUE MINA RETARDADA! Dizer pra ela: "Para de sofrer por nada e aproveita esse vampirão perfeito que te ama, qtal."

Agora, rapidamente, aplicando isso à vida real, é revoltante também. Óbvio que não existem vampiros e lobisomens (até onde se sabe), mas em proporções menores, essa situação de "ter e não valorizar" é bem real. AINDA BEM QUE EU NÃO CONHEÇO NINGUÉM COMO A BELLA! Ela me irrita a cada página mais. Uh, desabafei. Vou voltar a ler, se eu me estressar assim denovo, voltarei.

Só pra caso eu não volte...David, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário