sábado, 13 de junho de 2009

And how can we win when fools can be kings?


Don't waste your time or time will waste you
I feel unlucky today, can't wash the panic off my face, didn't learn a thing from the last time. It's so selfish to be so confused, heart beats like rapid fire, so close to the edge but far away in mind. Our worlds collide in new beginnings.
Resolvi tentar uma última vez. Tentar administrar minha mente e ver se dá algum resultado, não tenho mais nada a perder mesmo, rs.
In a minute all the colors turned to black.
Se eu tentar de tudo, bom, minhas chances de chegar à algum lugar, de conseguir alguma coisa, podem aumentar né? Essa é a lógica.
No matter what they say, I'll always love you, even if now I'm one of a million.
Sinto muita saudade ainda, de muita gente e de muitas coisas. Sinto falta de alguma coisa que eu não sei bem o que é. Tenho uma ansiedade quase incontrolável, eu não consigo esperar e viver um dia de cada vez, esperar pra ver o que vai acontecer, eu to sempre a frente de tudo, talvez se eu pudesse saber de tudo antes, eu pudesse me preparar melhor para os momentos bons e principalmente para os ruins. Sometimes this house feels like a prison that I just can't leave behind.
Cansada de não ter nada agradável pra fazer, algo que realmente faça eu me sentir bem. Odeio fazer as coisas por obrigação, bom é só isso que eu tenho feito nos últimos tempos. Não percebe quem não quer.
Quero vocês aqui.
One day I'll be old enough to do what I want to. Que perfeito sair num dia como hoje, sozinha, andar e sentar na beira do rio, só pra olhar a água e o sol. Que perfeito sair e viajar, pra onde eu quiser, sem ninguém me perguntar quando eu vou voltar, ou pedir pra ligar quando eu chegar. Quero ir pra Cruz Alta, nunca pensei que diria isso depois de ter computador, mas é lá que tá parte do que eu preciso. Ficar longe de tudo que me deixa meio louca assim, inclusive do computador (só não do blog <3), mas não por muito tempo, ficar muito tempo lá me enlouquece. :~

I'm gonna find a way to bring you back. I'm gonna start a revolution if you ask me to.
Desculpem minha completa falta de paciência, mas realmente, estou ABSOLUTAMENTE SEM paciência

Ah, e hoje eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário