terça-feira, 16 de junho de 2009

It's not always going to be this grey


Odeio ver meus amigos tristes, qualquer um deles. Eu acho que de certa forma eu acabo sentindo muito o que meus amigos sentem, os melhores amigos. Fico alegre quando eles estão alegres, mas sinto mais quando estão tristes, e eu acabo me enterrando junto, q.
Now the darkness only stays the night-time, in the morning it will fade away. Daylight is good at arriving at the right time, it's not always going to be this grey. All things must pass, all things must pass away.
Quando a gente se dá conta, está confiando demais numa pessoa que antes era como qualquer um que passasse na rua. Sem perceber, algumas pessoas se tornam muito especiais, a ponto de você pagar um almoço para elas. ah tri -q. Quando tu se sente perdido, meio inseguro de confiar em alguém, sempre aparece um amigo que bem na boa te ajuda imensamente, às vezes sem perceber. Uma piadinha idiota, uma brincadeira sem graça, um conselho despreocupado, ou só concordar com uns dramas aqui e umas irritações ali, tudo isso faz uma diferença enorme quando a gente não tá muito bem. Quando a gente se decepciona com alguém, e é algo muito impactante, parece que nada vai te alegrar. MENTIRA, alegra sim :) IASODIOASD
Simplesmente odeio quem faz algum amigo meu se sentir mal, não importa o motivo. Se meus amigos estão errados, eu falo o que eu penso e tal, mas eu sempre vou defendê-los, fikdik. Queria poder ser útil às vezes, no sentido de ajudar as pessoas como elas me ajudam, eu tento, mas raramente obtenho sucesso, mais pareço uma palhaça, mas ta na boa. :D
Nothing can change us, no one can stop us. United we stand tall.
Tamo sempre aí né brother
Ah fora tudo isso, ando sem paciência no geral. Me seguro muito pra não ser sincera e soltar as patas em algumas pessoas. Sou cavala mesmo às vezes, qqqq. Ultimamente, tenho uns flashes muito claros na minha mente, uns ''avisos'' que só eu percebo, algo que me deixa um pouco mais segura, e consequentemente muito mais feliz. Quando eu deixei de ser confusa? Nunca, eu só passei um tempo sem confusões, mas se tivesse um manual de "comofas/" seria bem útil! :D
Fazer "o que o coração manda", que está comprovado que não nos leva a nada? Ser racional e ficar com o coração na mão e uma pontinha de arrependimento, sempre pensando "mas e se..."? Eu sei, todo mundo sabe, NÃO ADIANTA bancar a idiota pela milésima vez, por uns minutos de felicidade e umas semanas de fundo do poço. Só lembrar já me faz ter medo. Mais de um ano e eu continuo sem saber o que fazer. Por que SEMPRE que eu penso estar encontrando a saída, vendo uma luz, tudo se arranja pra jogar na minha cara aquilo que me atormenta? Qual o objetivo? PRAQ PRAQ? Posso ter uma chance de pular fora? Se eu quero ou não, não importa, importa o que TEM que ser. Tudo vai, as lembranças ficam.
Meu blog é uma salada de frutas, é que eu levo duas vidas paralelas, a minha vida real e a minha vida perfeita. Vou levando as duas até elas se encontrarem, e a minha vida real ficar perfeita.
I'm a thousand miles away, but tonight you look so pretty. Yes, you do. Don't you worry about the distance, I'm right there if you get lonely. Give this song another listen, close your eyes, listen to my voice, it's my disguise. I'm by your side. A thousand miles seems pretty far, but they've got planes and trains and cars. I'd walk to you if I had no other way. Our friends would all make fun of us and we'll just laugh along, because we know that none of them have felt this way. You know it's all because of you. We can do whatever we want to.
Oh, please don't go, I need you. Together we move slowly. I'll never leave you lonely. I'll try to make things better. I'll fix you when you're broken. My only one.
Ah, como eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário