quarta-feira, 17 de junho de 2009

It's really not okay


A única coisa que estava me fazendo suportar tudo, tendo em vista uma possível recompensa, tinha que ser assim tão complicada? POR QUE SEXTA? POR QUE VÉSPERA DE PROVA? Ok, há um fio de esperança. Vai dar certo, dessa vez eu vou fazer dar certo. Vou dar meu sangue, mas vou conseguir. AAAH, algumas pessoas podiam simplesmente sumir né? :) eu sou da opinião, se não ajuda, não atrapalha! Mas vou tentar fazer as coisas certas até 10 ou 11 de julho. Bruninho e Cine *-* muito meus. Eu e a chance de fazer algo por mim desta vez.
Acho que azar pega né? Eu to passando o meu pras pessoas se pa, mas ele ainda se concentra em mim. Dor de garganta, de cabeça, sono e tudo mais, PRAQ?
"Só estava faltando uma peça. Uma peça, porque algumas coisas não mudaram, e isso incluía o amor desesperado que eu sentia por ele."
"Não há nada que eu queira mais do que você. Mais do que comida, água ou oxigênio."
Só de pensar que tudo que eu busco, que eu quero, pode dar certo, pode se tornar real, minhas pernas cedem. Nunca andei tão...estranha comigo mesma, como ultimamente, muita coisa mudando ao mesmo tempo e ele lá, ele se mantém intacto em mim, sempre aqui. Eu me xingo mentalmente quando me chamo de azarada e lembro dele, que mais eu podia querer ter encontrado? Que pessoa no mundo teve a sorte que eu tive de te encontrar e te ter no momento em que eu te vi? You stole my heart before I could say no. Não creio que eu fosse capaz de dizer não. Por mais assustador e falso que possa parecer, eu de fato não me lembro de quase nada de antes de te encontrar. Lembro de fatos isolados, coisas marcantes e tal, mas não uma vida. Tudo que eu lembro de situações, de dia-a-dia, sou eu já falando "ai, ele é lindo *-*" ou "ah, o meu nene..." e coisas do tipo. Antes dele não me importa muita coisa mesmo. Pra falar a verdade, nem o presente está me importando, vivo mais pelo futuro.
Eu vou fazer por mim o que eu fiz por ti.
Hm, eu sei que muito do que está acontecendo pode ser coisa da minha cabeça, mas os fatos não dá pra negar.
AI MEU NENE, COMO É LINDO, COMO É LINDO, COMO É MEU. *-* Eu tenho paciência pra te esperar, ja esperei tanto, posso esperar mais um pouco. Distância nunca foi grande problema pra mim, eu até tenho bastante experiência com esse lance de "pessoas que eu amo moram longe". A distância é o fator que menos vai contar na tentativa do universo de me fazer desistir.
"E na distância morro todo dia sem você saber. Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci. Eu continuei a ter você em toda esta saudade que ficou. Tanto tempo já passou e eu não te esqueci."
Muita coisa voltando à cabeça, aquele tipo de coisa que tu enterra, e surge do teu lado denovo, do nada. Acho que é um pouco pelas circunstâncias e pela data. Sinto falta. Queria poder voltar um pouco no tempo, talvez eu fizesse alguma coisa diferente, talvez pudesse mudar algum resultado. Fui bem idiota. Se esconder é temer. Eu tinha medo até da minha sombra, ainda tenho...na real acho que só piorei desde lá. Sou burra o bastante pra não conseguir aprender nada com os erros, bjs. Será que é errado ficar lembrando, pensando, querendo e me arrependendo? Isso me faz mal talvez, mas me faz bem também, é uma mistura irresistível dos dois. Eu preciso de alguém aqui como você. promtofallay. Vem aqui, me explica se foi tudo em vão. Me envergonho de mim mesma por estar escrevendo isso, mas o blog é o que me entende, então se eu nao falar pra ele né :~ Por que eu não me rebelei naquele dia, por que eu não fui? Com chuva mesmo, podia ter inventado qualquer coisa. Por que eu fechei os olhos quando não devia? Por que eu me encolhi quando não devia? Por que eu desviava o olhar quando não devia? Por que eu fiz tudo tão errado? A culpa não foi só minha. Desde o início era pra ter dado errado, sempre foi assim, meant to be broken. A única coisa que eu acho é que era pra minha vida ser como EU quero, e não como tem que ser. Pensei que EU pudesse escolher o que eu quero. Eu sempre soube o que eu queria, não foi indecisão meu mal. Agora a pergunta que mais me atormenta: por que eu sinto como se não tivesse acabado? Por algum motivo eu tenho a impressão de que ficou alguma coisa mal feita pra trás, que a gente vai voltar pra arrumar.
Pra não perder o hábito... David, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário