domingo, 7 de junho de 2009


If you open up your mind, see what's inside. It's gonna take some time to realize, but if you look inside, I'm sure you'll find.
A cada dia que passa fica mais difícil. Não posso reclamar de ontem, foi perfeito, podia ter sido melhor, mas ainda assim foi perfeito. Mas eu sempre sinto que falta alguma coisa, falta você aqui. Às vezes eu sinto aquele vazio, que não dá pra explicar, é a real sensação de estar completamente sozinha, e o tempo não passa. Ontem não foi o caso. Se eu pudesse, organizaria um grupo seleto de pessoas, e explodiria o resto do mundo, fato. Talvez a agonia e a sensação de vazio que eu sinto seja por eu saber que aos poucos to largando tudo, desistindo daqueles sonhos antigos que tanto me fariam bem se realizados. E ter que esperar, nunca poder fazer nada pra melhorar nada, pra ajudar ninguém, nem a mim mesma, isso me irrita de verdade. Eu juro que tento não pensar nisso. E a propósito, eu NÃO quero fazer vestibular! Porque cada um pode cuidar da sua vida e todos têm que cuidar da minha? Não vou ser uma perdida no mundo e sem estudo, só não quero agora, por obrigação. Eu quero você aqui, e só.
No one cares what you give, you know you gotta live like you wanna live. When it's time to be free you know you gotta be what you wanna be.
Now that I know that anything's possible, I found a way. No one can break what is so unbreakable, I found a way.
Quero que as coisas comecem a se acertar, como deveria ter sido sempre, como nunca deveria ter deixado de ser.
Vou fazer o que for preciso, só não quero escutar a voz de ninguém, pra sempre quero que só a tua voz fique gravada no meu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário