segunda-feira, 15 de junho de 2009

we close our eyes and the world has turned around again



Morram todos :) tá, todos não né, mas ah, eu me fiz entender. Incrível como uma coisa ruim é capaz de anular algo tão bom que tenha me feito bem. Tenho que mudar isso, mas enquanto não consigo...vai ser assim. O dia foi peculiar, hm. Peraí, preciso de música pra desenvolver meu raciocínio.

Agora sim :) letters to you - Finch, estou viciada, bjs :* tenho razões para isso, enfim...

Ah eu ia falar do dia né. Eu comecei o dia normal, por um milagre não acordei de mau-humor, acreditem, isso é MUITO raro. Fui pro colégio, nem tava tão frio. Cheguei e já comecei a rir muito com alguma merda que o Ricky falou, que eu nao recordo. Desci com o fumante e tal, e o grupo se reuniu lá na frente, aew. Como sempre, eu sou idiota, tá mas hoje eu tinha razão! u.u Fato é que, eu sou orgulhosa, mas depois acabo sempre me arrependendo do meu orgulho. Tá, quando eu subi pra sala, ja nao tava tão "na boa". A aula foi qualquer coisa, com a professora de geografia AMADJEEENHA e mais outros. Pra variar valeu de tanto que eu ri do Ricky, a gente tava falando mais algumas porcarias que eu quase me engasguei. Recreio, lanche, VIVA! Ah é, eu estou em regime de economia, Cine chegando e sabe como é, cada um com suas prioridades...Cine ou comida? Eu prefiro eles, bjs :* E eu pretendo emagrecer, mas é foda fazer regime. No recreio a Frances quase me espancou, MAS TAMBÉM NÃO FOI CULPA MINHA, eu juro! O_O Ah subi pra sala, denovo meio ''down''. Escutei música no MP4 inteirinho do Ricky, e melhorei. Saída? Uh, algo pra me alegrar, diria que o suficiente pra me deixar insuportavelmente feliz até o fim da tarde. Pensando bem agora, eu fiquei feliz de verdade. O_O tipo, quando eu me dava conta eu tava lembrando e rindo sozinha -q. Ah que merda, não, eu ainda estou em tempo de me controlar, oks. Mas eu fiquei feliz mesmo. Tá parei. CARA, to conversando com a Rafa, sério, eu nao calculava como eu tava com saudade dela O_O Aliás, falar com ela, me traz muuuuuuita saudade de muuuuuuita coisa, e é horrível pensar que não volta mais.

Ah como desgasta pensar em certas coisas ou falar com certas pessoas. E alguém pode me explicar o que aconteceu com tudo de antes? Tipo, porque as coisas boas têm que mudar? Ah tá, as coisas não podem dar certo por muito tempo mesmo :) Circunstâncias mudam, conceitos mudam e pessoas também. Eu sou sempre relutante e nunca quero aceitar isso, mas é fato. Bom chegou a hora de cuidar de mim né. Tá, na real já passou da hora, mas enfim, SOU NOVA, APRENDO! :D Odeio quando as pessoas acham que o medo delas é maior, o sofrimento delas é maior, o amor delas é maior, a roupa delas é melhor...ah tri fútil -q. Odeio quando as pessoas engrandecem os fatos quando ocorridos com elas mesmas. Odeio quando me culpam por algo, quando na verdade a culpa não é minha O_O. Odeio gente que joga sujeira pra baixo do tapete e tenta esconder tudo, fingir que nada ta acontecendo. ACORDA, HELLOOOO /Ênio. Cansei. Eu sei que eu sempre digo que cansei, é porque eu to cansada de fato, cada dia mais. Quando eu pensei que ia morrer hoje, adivinha no que eu pensei? Meu nene *-* Eu nao morreria ali, nao deixaria ele me esperando lá, todo lindinho, todo meu. Como sempre, quando eu mais me senti sozinha, mesmo não estando sozinha, foi dele que eu lembrei. Pensar nele, é a garantia de me sentir segura e completa. Ah eu não podia morrer por vários motivos. Quem ia dividir almoços zuper deliciosos e ecnômicos com o Ricky e "make it last forever"? AEEEEEEW :D Quem ia chamar o Duds de "Cezar" só pra irritar, e ainda assim não conseguir? Ah vai. Ok, minha existencia não é lá das mais indispensáveis. Nem to, sobrevivi.

PRAQ PRAQ PRAQ quase morrer? Essa me acordou de vez pra vida, ainda bem. Nem to pro resto das coisas e do mundo. Viver minha vida, faz tempo que eu peço para os outros fazerem isso por mim, it's time to do it by myself.

We close our eyes and dream. Another year has come and gone, when everybody is running in the big race and having a good time, we might've cast a shadow. Who am I? I saw him in a mirror and he simply smiled, he told me not to worry, he told me just to take my time. And if you come to me, and if you touch my hand, I might just slip away, I might just disappear. Who am I? We might start falling. If we dont try too hard, we won't get it. We're on the healing path, we're on a roller coaster ride that could never turn back. If you love me and if you really try to make the seconds count, then we could close our eyes.

We close our eyes and dream. E eu te amo, pra variar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário