sábado, 20 de junho de 2009

cada dia, cada hora, sentes que a mim estás destinado


Praq tão meu? Praq tão completamente, inteiramente meu? Cansei de post musical. Ta, certamente vou colocar alguma música aqui, mas quero falar um pouco por mim, com as minhas palavras, ainda que tortas. Eu tenho uma vontade incontrolável de sair correndo não sei pra onde, porque eu não sei onde te encontrar, mas sair, saber que estou andando, nao to parada te esperando, me mexer pra te encontrar me faria melhor. To tendo paciência, mais do que nunca. Às vezes me sinto mais idiota do que o normal, eu tenho a minha vida tão ligada à tua, que eu simplesmente não existo sem ti, não falo muito, um dia me internam. Como eu sonho com cada dia que ainda está por vir, ninguém calcula, é isso que me faz aguentar. Antes eu conseguia vizualizar tudo muito melhor, é verdade, mas ainda assim, imaginar, planejar, nada me faz melhor. Eu nao tenho idéia como fazer, não sei como eu vou chegar aí do teu lado, mas eu vou. Acredita em mim, eu vou. Eu tenho uma parte de ti aqui comigo. Eu fico te imaginando, brincando com a julie, eu posso jurar que vocês vão se dar muito bem. Eu posso ficar pra sempre só imaginando o teu sorriso lindo. Incrível como tudo, qualquer coisa em ti, por mais simples que seja, me faz tão bem. Ai como eu quero, acordar todos os dias do teu lado, e dormir também, rs. Poder te abraçar sempre que eu quiser e não ter que largar mais. Saber que eu posso dormir tranquila, que tu não vai sair do meu lado, que eu não vou te perder. Sonhar, acordar e continuar sonhando.
I've been thinking about you lately and everytime I look at you I can't explain, I feel insane. I can't get away, you're my daydream.
Sabe o que eu queria agora? Exatamente nesse momento? Subir as escadas correndo, te encontrar todo lindo na minha cama, deitadinho, quentinho, me esperando. Meu nene lindo, macio, cheiroso, cheiroso, cheiroso. Quero te ouvir falar, cantar, quero te ouvir até tua voz ficar pra sempre gravada na minha mente, para que em todos os lugares que eu vá, eu consiga te escutar.
I want to lock you up in my closet when no one's around.
Dizem que quanto mais difícil o caminho, maior é a recompensa. Bom, eu fico feliz desde já então, porque a minha recompensa vai ser um espetáculo! :D Eu acho que eu já passei de todas as fases, se eu não desisti, se não passou, não passa mais. Se o tempo, que segundo a maioria das pessoas "cura tudo", só fez crescer o que eu sentia por ti, quem que vai poder colocar um ponto final nisso?
I want to drive you into the corner and kiss you without a sound.

I want to stay this way forever, I'll say it loud.
Se eu parar pra pensar nas dificuldades, nas barreiras, em tudo que insiste em nos separar, eu choro. E isso é fato. Não admito a possibilidade de não te ter. Por mais absurdo que possa parecer, é isso que eu quero. Te quero aqui, e TEM QUE SER VOCÊ! Não serve mais ninguém, nada. Eu troco tudo, tudo, qualquer coisa. Não tem o que preencha teu lugar aqui, o que me faça parar se sentir tua falta. Não há sushi, pizza ou chocolate. A julie me traz algo muito melhor do que deveria, é como se ela trouxesse um pedacinho teu pra perto de mim. Eu acho que eu posso ver um pouco no brilho do teu olho, nos olhinhos dela.
Kiss me gently, always I know. Hold me, love me, don't ever go. You're so good to me.
Ela resgata o que tem de melhor em mim, aquela sensação de não se preocupar com nada. Talvez isso seja o que mais me faz te ver nela. Vocês têm esse poder.
Tenha paciência meu amor, falta pouco. Eu te amo, te amo, te amo, te amo e te amo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário