sexta-feira, 12 de junho de 2009

Não só amar, há muito mais em mim



It's hard to admit.

Não pense que eu gosto de fingir que tudo saiu como eu planejava. Eu sempre enxerguei só o lado bom das coisas, mas pra que? Alguma vez adiantou? I don't think so. We seem to invent ourselves in places left unknown, if hope could only find me out. Is this the end of everything we know? This is not the end of everything I am. Me dá um nó na garganta quando eu sou sincera de todo o coração, me desagrada ter que falar o que foi e não o que eu queria que tivesse sido. O dia está muito propício para reclamações. (novidade, rs). Cada coisinha que dá errado, cada acontecimento que me deixa pra baixo, tudo me faz voltar àquele dia e lembrar do que aconteceu de verdade. Minha mente, como sempre fantasia tudo, não que não tivesse sido o melhor dia da minha vida, mas uma certa decepção me corta a alma. Nada do que aconteceu lá, muda um milímetro do que eu sinto por ti, mas muda algo em mim, surge um tipo de agonia, ou desespero.

As perguntas que não querem calar : "Porque com a gente?" e "Até quando?". Can you see the fire that burns from my heart? This song is for you, so perfect. I have made an attempt, to have you. Eu cansei de verdade, de subir um degrau, tropeçar e cair, e lá vou eu pra estaca zero mais uma vez. Não dá nem pra generalizar, é cada tentativa de qualquer coisa, tudo frustra. Tudo que puder dar errado, dá. Ah, o que não puder, também =). Até o que não tinha chance de falhar, guess what? RARAE! NÃO TENTE ME FAZER PENSAR O CONTRÁRIO HOJE, CANSEI DE TUDO NA TEORIA, QUERO PROVAS, QUERO FATOS! Se você não tiver nada concreto que me comprove que pensar positivo adianta pra alguma coisa, não perca tempo.

Me dói pensar, me dói mais ainda admitir. Se tu soubesse o quanto eu esperei, o quanto eu imaginei, o quanto eu pedi, tudo que eu fiz, ouvi e aguentei, teria pelo menos olhado pra mim. Eu queria poder ficar um pouquinho braba contigo, por um minuto que fosse. Podia ter dado um sorrisinho, falado um "hi", qualquer coisa que não fizesse eu me sentir um alien, uma groupie, um encosto ou pior, sentir como se eu não existisse, como se eu não estivesse ali. O ideal é interpretar os fatos à nossa maneira, é disso que agente vive, é só isso que a gente faz, mas não é das minhas interpretações que vai sair minha vida, não é em cima de fantasias que eu vou conquistar alguma coisa. E que diferença faz entender e aceitar os fatos como eles são? Eu vou poder mudar alguma coisa? Óbvio que não. Desespero é não poder mudar você longe de mim. Pra quem não consegue ver, pra quem não suporta mais, que diferença faz você longe de mim? Eu ainda vejo, eu vou suportar tudo, não te quero longe de mim, nunca longe de mim.

Você sempre estará aqui, sempre comigo.

Eu continuo esperando que as coisas mudem, melhorem e fiquem mais fáceis de administrar. Ah, e apesar das reclamações do dia, eu guardo cada segundo daquela noite e daquela manhã comigo, eu nunca estou sozinha quando penso em ti. Eu sempre penso em ti. Volta logo, meu amor, por favor. Eu não suporto a tua falta, eu não suporto acordar sem saber onde, como ou com quem tu tá. Eu não suporto não saber quando vou te ver denovo, se eu vou saber como agir, como as coisas vão se desenrolar a partir daqui. A agonia maior é não ver nem uma luzinha, nem de longe, nada, nem uma esperança ou suposição, nada que diga "talvez" ou na linguagem do gueto : "se pá" -q. Eu vou esperar, não me resta nada, não há nada que eu possa fazer, se houvesse, eu faria, independente do que fosse.

Eu te amo muito, e isso não muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário