quinta-feira, 11 de junho de 2009

all I can breathe is your life


(Parabééns Di =), vem logo, a Frances tá impaciente, fikdik)
Bom, agora posso falar. A foto dá uma idéia de como eu me sinto, ou era pra dar pelo menos, caso você nao decifre, me sinto vazia.
Can't you see that I wanna be there with open arms. It's empty tonight and I'm all alone, get me through this one. Do you notice I'm gone? Where do you run to so far away?
I want you to know that I miss you, I miss you so.
I'm writing again, these letters to you, aren't much I know, but I'm not sleeping.You're not here. The thought stops my heart. I want you to know that I miss you, I miss you so.
No more looking, I found him.
Não há um dia que eu não peça com toda minha força, agora escassa, pra que Deus, os anjos, ou como quiser chamar, nunca me deixe faltar esperança. Esperança é a chave de tudo, é o início e o fim. Eu juro que eu me esforço, sempre, cada vez mais, e menos adianta. Se é injusto ou não, eu nem vou discutir, há mais coisas entre o céu e a terra do que eu possa compreender um dia. Mas será que vai ser assim até o fim, digo, pra que tanta instabilidade? Pra que me dar esperanças e me fazer crer e apostar todas as minhas fichas, se dois segundos depois tudo vai desabar? Eu preciso ser forte, o suficiente pra mim, e pra quem eu amo. E PORQUE EU NÃO CONSIGO? Às vezes eu tenho umas certezas, mas na verdade, eu me dou conta de que tudo é incerto. Não gosto de admitir certas coisas pra ninguém, ou pra não dar o braço a torcer ou pra não chutar castelhinho alheio. Se eu no fundo sei que está escrito assim, e VAI SER ASSIM, porque eu não consigo aplicar isso ao meu dia-a-dia, e pior, porque eu não consigo passar isso pras pessoas?
I'd give up forever to touch you, 'cause I know that you feel me somehow. You're the closest to heaven that I'll ever be and I don't want to go home right now. I just don't want to miss you tonight. And I don't want the world to see me, 'cause I don't think they'd understand.
When everything feels like the movies, yeah you bleed just to know you're alive.
Eu tento colocar algumas coisas na minha cabeça pra ver se me ajuda a passar por isso tudo na boa. Eu to sempre no olho do furacão, e quando eu saio de lá, pra um lugar calmo, alguém me empurra de volta. Ou é impressão? Se é mais um teste idiota eu aviso: NÃO, EU NÃO VOU DESISTIR, PODE MANDAR O QUE FOR, EU ENCARO E DAÍ? Acho que é tudo uma prova mesmo, tipo um videogame. ISSO, to vivendo num videogame. Tipo, eu devo ter passado pra fase 4 ou 5, aquela em que tu empilha os tijolinhos, mas tem que ser muito rápido, antes que venha um vento forte e derrube tudo, AH e eu não posso perder a paciência e me atirar do penhasco, porque eu tenho que chegar na fase seguinte pra ganhar bônus. E QUANDO EU PASSAR DA ÚLTIMA FASE...aí vai ser só alegria, o meu prêmio tá lá, me esperando.
O meu prêmio tá me esperando, e eu preciso responder pelo que eu estou disposta a passar? --'
Nada pode me derrubar, pode me enfraquecer, é realmente pode, mas e daí? Nem que seja me arrastando, eu chego no fim. Foi assim na rústica! aew!
Odeio bancar a depressiva cheia de problemas, não é isso que eu to fazendo. Me sinto envergonhada quando reclamo dos meus problemas, enquanto gente morre de fome e frio, mas se eu pudesse ajudaria essas pessoas O_O e eu reclamo do que me afeta, se eu tivesse fome, reclamaria de fome. Não me culpem.
It's not enough, we're are growing up, we're giving up.
Esse é um post um tanto quanto revoltado, mas com uma mensagem central: "I'll never give up, it's better for you to give up on trying to make me give up."
Essa última parte pode ter parecido meio contraditória, mas explicando melhor, eu já desisti de muita coisa, e estou desistindo de quase tudo pelo meio do caminho...como eu disse QUASE tudo.
It's hard, but we keep going on.
Eu só quero passar de fase logo, fikdik.
I'm all alone in my room, and the fear inside of me is uncontrolable. See the sun the sky is blue and all I can think about, it's being with you. Guess I'm all alone again. Do you think you know the way I feel? Do you think you feel the way I do?
I'm all alone, all my friends are home and soon I'll be there wishing I was here.
I feel lost in every possible way.
Wanna call you but I know I can't call you.
Wanna see you but I know I can't see you.
Wanna touch you but I know I can't touch you.
Wanna be inside of you.
The end of the world is in front of me, hard to believe in all I see. It comes so close but pulls away to let me stay another day. It's one chance in your lifetime, but it won't be the last time. It seems there's always the next hill to climb and you know there's a lifetime. The things that i see never end, tricking my mind to just pretend.
I understand what's happening when others doubt, you still believe.
I swear there's always a next hill to climb.
Changing what i once thought.
There's a life that you need to find. All that surfaced has changed my mind.
I still believe, in me and you, I still believe in us two. I love you, even when it's hard to do.
E eu acredito em ti Dani. <3

2 comentários:

  1. chorei rios ç.ç eu juro, JURO PELO LEANDRO, eu acredito muito em nós. ainda. NÓIS TRUPICA MAS NUM CAI, PODE BOTA FÉ QUE DESSE JEITO VAI EAEJIAJEIAHE tá. 'você me diz pra desistir, mas eu vou SEMPRE CONSEGUIR.' you're the strenght(?)[deve ta errado, fico feio] i need to fight. te amo <2

    ResponderExcluir
  2. AH E DESCULPA PELO PLAGIO DE VERDADE, EU NAO SABIA CARA EU JURO

    ResponderExcluir