quinta-feira, 18 de junho de 2009



Se ontem eu estava doente, hoje quase morri. Na real ontem, quando tomei banho, quase caí, senti que algo estava muito errado. Hoje acordei completamente destruída, não tinha o que não doesse e eu não conseguia respirar. Não queria faltar à aula hoje, mesmo, eram as melhores aulas pra mim, mas a vontade de ficar longe de tudo, junto com a insistência da minha mãe falou mais alto. Eu acredito muito que tudo que acontece com a gente está relacionado ao pensamento, e eu não fazia questão de acordar bem hoje. Foi tão bom ficar um dia todo longe de pessoas e tumulto, eu poderia ficar em casa nas próximas 3 semanas, tranquilamente. Ficar assim tão quieta, me fez pensar no inevitável. Nem eu sabia que lembrana de tanta coisa, com tantos detalhes, e fiz o favor de repassar tudo na minha mente hoje. Queria poder ter aquele abraço hoje, como antes. Que ridículo, rs. Tomara que o que está bom se mantenha, já que não é muita coisa mesmo. Minha gripe tá passando já, acho que amanhã estarei bem. Começou ontem e terminou hoje no fim do dia, quer prova maior de que é tudo psicológico? Almocei fora, comi batata frita *-* isso me deixou feliz.

Pra que aula? Pra que vestibular? Pra que escola? Quero ficar em casa, bem na boa, engordando na frente da Tv, embaixo das cobertas. Não quero ouvir sempre as mesmas coisas, das mesmas pessoas, não quero fazer sempre o mesmo caminho. É isso, amanhã farei um caminho alternativo. Quero estudar, quero ler, e não consigo, acho que eu e os livros nos repelimos. Quero desenhar mas não me animo. Quero tocar baixo, mas me frustro por não saber. Quero brincar com a julie, mas ela não pára de pular em mim e me sujar toda. Quero comprar muita coisa, mas por enquanto o que eu tenho de dinheiro não basta. Quero que o dia 11 chegue logo *-*.

If i could change it all, then it wouldn't be so bad. So here I am, still searching to find myself.

Hey you, don't you give up, it's not so bad, there's still a change for us. Hey you, just be yourself, don't be so shy, there's reasons why it's hard. Keep it together, you'll make it all right. This could be good. Hey you, open your heart, it's not so strange, you've got to change this time. Hey you, remember this, none of it's real, including the way you feel. Hey you, save yourself, don't rely on anyone else. Hey you, there on the fence, you've got a choice. One day it will make sense. First love yourself, then you can love someone else.

Se eu pudesse desfazer tudo de errado entre nós e apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim. Eu sei que nada que eu diga vai trazer o longe pra mais perto de mim desta vez. Por que gostar de alguém vai ser sempre assim, irreversível.

Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar.

I just can't look, it's killing me and taking control.

Hoje tive tempo pra pensar muito em tudo. Pensei no que meu nene estaria fazendo, às vezes cai a ficha de que ele é uma pessoa normal, que tem uma vida, não é só o meu pôster ou o meu dvd. Mas não vou falar muito sobre ele hoje. Uso o blog pra não cansar as pessoas, mas não quero que o blog canse de mim também -q. Ah eu amo o Mi cara, de verdade *-* E as bochechas do Johnny *-* asoiudoiasu. Surto de otimismo no fim do post. Quero tanto tudo isso, que estou me convencendo de que eu posso conseguir. Ok, eu ainda quero ficar em casa umas semanas, rs.

Como eu vou rir de tudo isso daqui a um tempo. Por enquanto não é engraçado -q. aiosudoiasd. Ai, tá. Sábado vai ser um dia parecido com hoje, eu acho. Algumas coisas não mudam muito, nem com o tempo. Deixo essa segunda parte do dilema pra outro post, pra outro dia :)

Ah, parabéns.

E...David eu te amo, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário