segunda-feira, 8 de junho de 2009

Slip inside the eye of your mind



Pra que tanto baixista? Digo, porque eu tenho esse lance de "ímã pra baixista"? WHYYYYY? Cansei, to me conformando, já tava na hora :) E por falar em baixista, 3 meses depois, eu ainda conto a mesma história e eu não vou cansar nunca, e eu conto com os detalhes, tudo, tudo que ainda tá tão presente aqui. Não tenho nada de muito diferente pra escrever aqui, só o de sempre, o desgaste de todos os dias, a vontade de largar tudo e a força que me mantém de pé. Tenho muita vontade de não falar mais nada pra ninguém, ficar com tudo pra mim, tudo mesmo, mas não dá, é da minha personalidade eu acho, a necessidade de conversar com alguém, de falar tudo, de pedir opinião. Que vontade de ter férias, que vontade de poder sair, sozinha, ir pra onde eu quero mesmo estar. Não vou escutar quando tu me diz que eu não vou conseguir. Se me perguntarem quando eu vou "cair na real", bom, essa pergunta não merece resposta. O fato é que eu aparento ser segura e convicta, mas na verdade i'm shaking inside. Eu também me pergunto se eu vou conseguir mesmo, se é possível, minha fé não é assim inabalável. Eu duvido, mas não admito que duvidem de mim.

É difícil pra mim imaginar como antes, minha vida contigo, a simetria perfeita. Muito mais difícil, eu diria impossível, é imaginar a minha vida sem ti. Juro que já tentei pensar num "plano B", mas não dá, minha mente não assimila, alguma parte de mim recusa inteiramente essa idéia. Eu recuso essa idéia. Quero poder falar, sentir, sem medo. Cansa, as pessoas sempre encarando o que tu considera tudo, como uma brincadeira ou uma loucura de adolescente. Ninguém enxerga, ninguém. I don't believe that anybody feels the way I do about you now. There are many things that I would like to say to you, but I don't know how. Maybe you're gonna be the one that saves me.

By now you should've somehow realized what you gotta do.

All the lights that light the way are blinding.


Um comentário:

  1. esse lance de posts e trechos parecidos tá começando a me encomodar, heh, vou te contar. o.o
    nao sei se eu devo me assustar ainda ou não, anyway. eu vejo, eu entendo, eu sei, acredita em mim. <3

    ResponderExcluir