quinta-feira, 25 de junho de 2009

TUDO que eu preciso.



"Eu esperei muito pra te dizer isso...mas valeu a pena *-*. Ninguém me faz tão bem e tão feliz quanto você. Se eu pudesse ter só uma pessoa/coisa/whatever na minha vida, não seria nada diferente de ti. É muito melhor do que eu esperava, muito. Eu te encntrei, agora que te encontrei, não vou te perder. Encontrei o pedaço de mim que faltava. Como não ser brega e clichê, se o amor é isso? Se eu fico muda quando tu me olha e chega perto, não é que eu seja idiota, é que eu ainda tenho medo de acordar. Não quero acordar, não me deixa acordar.
Cada dia, hora, minuto contigo é o que vale uma vida. Cada sorriso teu... Ah o teu sorriso tem o poder de mudar tudo ao meu redor e dentro de mim. Tudo é amor. Tudo é você. Te quero comigo, do meu lado, pra sempre. Quando eu te abraço, o mundo pára e eu sei que não preciso de mais nada. Could stay this way forever. No final é só nós dois. Da próxima vez não vou demorar tanto pra te achar, vê se não se esconde assim, ta amor?
Me sinto tão segura agora. Me sinto tão completa, tão "eu mesma". Tudo. O que eu escrevi até aqui pode não fazer sentido, então para evitar problemas de entendimento, vou resumir: você é tudo. You are my everything. Eu te amo, mais do que isso se for possível.
Quero continuar acordando com a tua voz no meu ouvido, tua respiração no meu cabelo e teus olhos nos meus. Quero continuar dormindo abraçada em ti no inverno, e também no verão, mesmo que tenha que ligar o ar condicionado, rs. Quero continuar dizendo que te amo e ouvindo o mesmo de ti. Quero continuar vendo contigo, filmes que a gente não gosta, só pra ficar rindo na frente da Tv. Quero que tu continue roubando sushi do meu prato, porque eu adoro fingir que to braba contigo, pra tu me abraçar e fazer aquela carinha que eu amo.
Quero continuar contigo e continuar te amando, como já amei até aqui."
Achei isso em uma das minhas gavetas, parece doentio, mas traduziu um pouco do que eu tava sentindo. Nunca me senti tão assim. Tirei a noite pra rever os vídeos do show daqui e como se não bastasse a crise na qual eu me encontrava, foi confirmada a morte do Michael. Porra, tudo que eu lembro da minha infância tinha Michael Jackson, eu ficava a tarde toda na frente da tv esperando passar um clip dele, pra dançar, cantar e gritar. Michael, vai em paz, tu continua sendo o máximo pra mim ._. Doeu mais do que eu esperava rever os vídeos, doeu demais. Aliás, se eu esperasse que fosse ser assim, não teria olhado, fikdik. Lembrar, ver que tudo que eu lembro é real, saber que eu demorei demais pra me dar conta de onde eu tava, dói. Parei e me dei conta de como o tempo já passou, doeu mais. Por que não vem aqui? Esperei 5 anos pra poder te ver, te abraçar, não vou suportar mais 5. Ok, suportar eu até vou, mas seria justo ter que esperar mais CINCO miseráveis e cruéis anos? Por que eu escolhi o caminho mais difícil? Por que tanta gente tem tanta facilidade de administrar as situações, tem tanta chance, tanta oportunidade, e reclama? Nunca doeu tanto a saudade e a incerteza. Por que eu não recebo nem um sinal, nem uma luz, nada que me acalme, que diga: "calma menine, você vai chegar lá". O que eu mais quis hoje foi perguntar: "Oi, tu acredita sinceramente que haja alguma possibilidade, ainda que mínima, de eu conseguir? De eu chegar onde eu quero? De ter o meu nene só pra mim?". Confesso que não perguntei por que deduzi a resposta e previ que não faria eu me sentir melhor. Por que ninguém vê nada, ninguém sente nada, ninguém me diz nada? O que a gente tem de diferente? Por que Deus, eu não consigo acreditar? Por que eu não consigo ser como antes? Por que alguma coisa fica me puxando pra realidade e jogando na minha cara todos os fatos e as possibilidades que eu to sempre ignorando? Eu amo ele, muito, demais, mais que tudo. E daí? Como ele vai saber que o meu amor é diferente do amor das mil e duzentas garotinhas que se jogam aos pés dele em todos os cantos do mundo? E mesmo que ele saiba, o que vai adiantar? "Quando um não quer, dois não brigam" isso se aplica para todas as ações. Se ele não me amar de volta, nada feito. E o que levaria ele a me amar? O QUE? O que eu tenho de mais, de diferente, a oferecer? Não creio que seja algo facilmente alcançável. Eu já prometi, e promessa é dívida, eu não vou desistir. É muito insuportável tentar manter a "fé" sozinha. A busca desesperada pelo "como".
Incrível como o que eu sinto por ti ainda aumenta, cada dia mais.
Não consigo escrever o quanto eu te amo, e o que tu significa pra mim. Eu te amo, e isso nunca vai bastar. Mas eu te amo, amo, amo, AMO, AAAAAAAAAMOOOO!
ok, ainda não consegui expressar, mas tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário