quarta-feira, 10 de junho de 2009

no words today.

Queria colocar um vídeo aqui, mas não tem como. Eu tinha um post pronto na cabeça, era só escrever, mas esse vídeo acabou comigo, me desarmou completamente e eu perdi todas as idéias. To pensando em usar um pouco do meu tempo livre hoje pra esrever mais da "fic", é eu nem lembro onde eu parei, talvez me faça bem. Se eu não estiver morrendo de sono, antes de dormir vou ler mais um pouco de Memórias Póstumas de Brás Cubas, o melhor livro. Quero planejar umas coisas também, à longo prazo e tal, quero me preparar bem. Quero que da próxima vez seja tudo perfeito, tudo, tudo. Quero colecionar momentos perfeitos pra te contar um por um mais tarde. Por que tão longe? Ah o que eu ia falar antes, era algo do tipo "mais um dia horrível, estou odiando todo mundo :)", mas não importa, nada importa.
"Djuliaana"
O que pode ser mais lindo que isso? Sabe que constantemente eu me dou conta do quanto estou me preocupando com os outros e tudo ao meu redor, o quanto eu deixo as coisas me irritarem ou me magoarem, o quanto eu valorizo coisas e pessoas sem valor, o quanto eu dou importância à gente que muitas vezes não me vê, e pra que? Pra que tudo isso? O que eu ganho? Por que eu insisto nisso tudo? Esse blog devia ser algo tipo "from Juh to David", é mais ou menos sobre isso que eu escrevo sempre, e como seria diferente? Já cansei de falar (mentira, nem cansei q), mas é real, a cada dia eu me dou conta de que é mais real. Por que eu deveria continuar engolindo certas coisas, me privando de tantas outras e tudo mais? Existe uma outra razão que me faça ser forte e aguentar no osso, até o fim? Alguma coisa faria sentido sem ele aqui?
NÃO!
Não queira comparar o que eu escrevo aqui à nada.
Ah, pra não perder o hábito, eu te amo David, mais do que antes.

Um comentário:

  1. que lindo, lindo. vou te deixar um depoimento agora, por causa desse post hehe <3

    ResponderExcluir