segunda-feira, 22 de junho de 2009

natural disaster

Vejam só, acabo de descobrir que o ''fiu fiu'' é o cara mais afetado ever. Ta, talvez nao o mais afetado, mas ele é muito afetado, eu tenho medo dele. Cansei de procurar uma próxima saída, rs. E comofas então? Ah por que as coisas não são fáceis, tipo: "quero emagrecer" ... "seu desejo é uma ordem!" e lá estou eu, magra e absoluta? Por que eu não sou criativa? Por que eu nunca ganhei promoção nenhuma na vida? Eu preciso, preciso, preciso, preciso ganhar essa. Se ainda existe uma maneira de eu viver sem me lamentar o dia todo, é essa. O QUE MAIS PODERIA ME DEIXAR FELIZ AGORA? Meu nene, que não vai chegar agora.
As cores lá fora me disseram pra continuar. Eu só queria suas mãos nas minhas.
Mas eu não quero ter que suportar coisas que eu não gosto por educação. Eu quero que as pessoas se toquem, por conta própria. Eu quero meu tempo, mas ao mesmo tempo eu preciso de alguém aqui comigo. Por que eu ainda não parei de pensar em toda aquela merda de chá e festa junina? Por que essas idéias continuam na minha cabeça, se não vai adiantar nada? Por que eu me torturo tanto pensando nisso, lembrando? Eu curto um sofrimento, bgs. Vou tentar manter o foco, mas é meio difícil, quando TUDO E TODOS me lembram o tempo todo. Não quero ouvir.
Ninguém calcula como eu queria poder confiar nas pessoas, assim plenamente, contar tudo, conversar, pedir ajuda. Mas agora, é dessa promoção que eu preciso. Não sei o que isso vai mudar na minha vida, num geral, mas eu vou me sentir feliz como não me sinto há séculos. Se de imaginar, me dá um frio na barriga, as pernas tremem e eu gaguejo em pensamento, se eu ganhar eu infarto. É difícil entender que eu quero algo meu dessa vez? Por favor, que cada um procure e encontre o seu caminho, belê? Espero que todo meu esforço não seja em vão. Quero saber qual a sensação de conseguir, de ter exatamente aquilo que tu espera, nada menos do que tu fantasia todos os dias. Como eu sou fútil, nem to. Acho que meu cérebro é primitivo demais pra entender e assimilar tudo que acontece comigo, todas as loucuras das pessoas que se aproximam de mim. Ah se eu pudesse fazer com que as pessoas/coisas/situações sublimassem, como eu me sentiria satisfeita! Não precisa muita coisa pra eu me sentir feliz, o pior é isso O_O, se ainda eu fosse tão exigente, tudo bem. Eu me considero de sorte, e feliz, mas em aspectos gerais. Aquelas pequenas coisas do dia-a-dia que te fazem sair de casa rindo sem motivo, aquilo faz falta. Às vezes eu acho que se eu tivesse mais dinheiro, seria mais fácil. Às vezes eu tenho certeza. Pqp, odeio gente sem personalidade. Se pa isso é o que mais me irrita. Sim, eu desenterro coisas antigas também. Qtal ter uma vida própria, qtal ser menos descarado ao tentar roubar os costumes dos outros? Nada mal né? A promoção, é, foco, concentração. Dessa vez tem que dar certo, dessa vez eu não vou errar. Eu quero, eu vou. Quero acreditar que é assim.
Será que já chegou a hora de falar do nene? *-* Acho que sim, preciso subir logo, antes que eu faça merda aqui.
Nene, não se ofenda quando eu reclamo da vida, das coisas, sempre que eu reclamar de algo, saiba que esse é o lado negro da força, o lado insuportável de mim, o lado que me irrita da minha vida, o lado que não tem você. Se eu fosse falar só da minha vida contigo, seria bom demais. Irreal demais. Afinal, preciso do blog é para os momentos de aflição, alegrias eu divido comigo mesma, com qualquer um, sei la, saio gritando na rua. Uso o blog pra reforçar o quanto tudo faz sentido quando eu penso em ti, e ao mesmo tempo fica tão difícil de entender. Eu fico uma bagunça só. Sei que somos um. Pensar que o céu que eu olho aqui, que me faz viajar na batatinha, é o mesmo que tá sempre te cuidando, sempre aí, me dá uma segurança. É mais ou menos como se eu mandasse meu olhar pelo céu pra eu mesma te cuidar aí, onde quer que tu esteja. A lua que a gente vê é a mesma, o sol que ilumina os nossos dias é o mesmo. Afinal, temos algo em comum! Temos uma vida em comum, temos tanta coisa que a gente nem sabe ainda. Parece doentio, nem quero que ninguém entenda, sentir é tudo que eu preciso. Não preciso de ninguém me dizendo se é loucura ou se é bonito, não preciso de ninguém que queira me entender ou me internar, só preciso sentir sempre, nunca deixar de sentir. Que nunca nada nem ninguém me impeça de te olhar. Todos dizem que a única coisa que não podem tirar da gente é o conhecimento, eu concordo, mas de fato, a única coisa que não podem tirar de mim, é você. Eu posso até ficar burra, esquecer tudo, mas eu nunca vou esquecer de ti, de cada detalhe teu. Posso viver uma eternidade, podem me torturar, podem me internar, me entupir de remédios, qualquer coisa, nunca vão mudar você em mim. O jeito que eu te vejo, e como eu sinto a tua presença, isso é o que realmente não podem tirar de mim.
Eu sinto que tem muita coisa pela frente, eu tenho muita coisa pra fazer, ver, ouvir, entender, passar, sentir e até ensinar, por que não? :) ah tri AISOUDIOASUD
Ah eu reclamo sempre de tudo, mas se for pensar que um dia eu vou rir de todas essas besteiras e talvez ver que de fato aprendi alguma coisa, então que seja. Por enquanto não tenho aprendido muito, mas tamo ae, sou nova, tenho mais chances de tentar.
Let's try, it doesn't matter how, it doesn't matter why, let's try.
Nene, te amo mais que tudo, mesmo.
I will write you a song, that's how you'll know that my love is still strong. I will write you a song and you'll know from this song that i just can't go on without you. I don't know how to fight, but I'll draw blood tonight if somebody tries hurting you. I've got you loving and you've got my song.
I just want to start again, maybe you can show me how to try. Maybe you could take me in, somewhere underneath your skin. There's nothing but love to pull you up when you're lying down on the floor.
Eu te espero, e é só por isso que eu to aqui. Eu te espero cada dia mais ansiosa, mais certa. Eu te espero tanto, meu amor. Eu te espero pra me tirar daqui, me levar contigo, não importa pra onde. Eu te espero, eu te amo, te amo, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário