quarta-feira, 3 de junho de 2009


QUE DIA! Bom, pra resumir, TUDO que podia dar errado...deu! =) Eu não vou perder tempo me lamentando, porque né, não vai adiantar, assim como não vou perder meu tempo tentando ser otimista, porque adianta menos ainda. Me sinto péssima, com tudo.
Quando eu acordar, quero enxergar teus olhos outra vez. Sem pensar, deixar tudo, tudo, tudo pra depois. Chance de viver sem se arrepender mais, tudo o que passou vou deixar pra trás, pois é só com você que eu quero viver. Eu te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você, quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar.
[19/03/2009]Naquela manhã era você e eu, parece estranho mas não sei bem o que aconteceu. Passou tão rápido eu mal podia respirar, com tanta coisa na cabeça e nada pra pensar. E eu quero te levar, te levar daqui, pra outro lugar, não sei pra onde ir. E são lembranças que o tempo não pode mudar. E no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te dissesse que o mundo não pode parar e mesmo longe é com você que eu quero estar, e no final é com você que eu quero estar. Veio outra noite e eu sem saber o que fazer. Eu já não durmo contando as horas pra te ver, só mais um dia só, só mais um beijo e não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos.
Sei que os dias passaram. E hoje eu acordei pensando em tudo, tudo que eu ia te dizer, todos os planos que eu fiz pra te ter. Não vou deixar você ir. Vou cantar até você ouvir, aquele verso que eu fiz para te ver sorrir, dizer que é você que me completa e me faz querer viver.
E hoje estava pensando em você, em tudo que eu queria te dizer, mas não tive coragem de falar.
Eu te amo David, obrigada por não me deixar desistir. ♥

Um comentário: