quinta-feira, 2 de julho de 2009

burn burn the life that you can't choose


burn burn the truth, the lies from you, burn burn the hate that gets you through, burn burn for us, for them, for you.
Não tenho nenhuma doença em estágio terminal, mas já me arrependo precocemente. Não quero chegar em certo ponto da minha vida, olhar pra trás e ver que gastei 80% do meu tempo com coisas que não me faziam feliz, tipo estudar sob pressão. Há muito tempo que eu tenho que escrever aqui, mas não tenho tempo nem de respirar -s. Eu sempre me sinto melhor quando escrevo, mas pelo jeito, eu me sentir bem tem que ficar em segundo plano. Muita coisa aconteceu desde o meu ultimo post. Certamente nao vou lembrar de tudo. Uma coisa boa: Tô com meu ingresso VIP pro Cine já e tal *-* <3. Eu deveria contar as coisas numa ordem e tal, mas Brás Cubas não fez assim, por que eu faria? Hoje foi desconcertante. Eu sempre me decepciono comigo mesma em certas situações, mas comofas. Como eu poderia continuar andando daquele lado da rua, calmamente, como se nada tivesse mudado em mim quando eu vi que ele tava ali? Tudo mudou em mim, denovo, meus órgãos chacoalharam. Dois segundos como se nada tivesse dado errado, dois segundos como antes, como nos bons tempos. Ok, agora me sinto preparada pra contar o outro fato. Primeiro a pergunta: PRAQ? O QUE HÁ DE ERRADO? POR QUE A SORTE CUSTA A SORRIR PRA MIM? q
Por que quando eu penso ter encontrado alguém para quem eu tenha vontade de olhar, que talvez me traga esperança de deixar de ser tão ridícula, medíocre e idiota, logo no início pisam no meu castelinho? Por que será que eu pareço enxergar tudo diferente, por um outro ângulo? Sim, o Passa Passa tem namorada, e ela tem meu nome, pra variar. Não bastava isso, o outro lá tinha que ressussitar, e puxar papo e, ah! Qual a graça de esfregar minha falta de sorte, vamos chamar assim, na minha cara? Eu tenho consciência, oks. Eu na turbulência.
Por que quanto mais eu grito, menos me escutam? Ah não vou só reclamar, vou agradecer, é, bem ou mal, sempre que eu preciso, aparece alguém pra me apoiar, e estar do meu lado, ainda que sem saber do que acontece. Sou dependente das pessoas, sou mesmo. Eu não vou dar o braço a torcer, eu que banco a idiota sempre, sempre, cansei, faz tempo. Virei gente séria se pa, entendi que tenho que estudar e tenho feito isso. MAS POR FAVOR, ME DEIXEM, SEM COBRANÇAS! /aver.
Queria tanto que tu tivesse aqui Jõao, mais do que nunca ando sensível e precisando das pessoas, eu sei que posso contar contigo.
Bom, como ja falei, to sempre sem tempo, tenho que encerrar aqui embora falte muito pra falar.
Prometo voltar um dia e escrever algo decente.
NENE eu te amo mais que tudo, mais do que nunca <3
VAMOS GRÊMIO! *-*

Um comentário: