segunda-feira, 13 de julho de 2009

It's the happiness inside that you're feeling


Antes que você morra de ciúmes David, aviso: tu é meu único nenê pra sempre, oks *-*. Eu sei que enquanto tu nao sente a minha falta como eu sinto a tua, tu nao te importa que eu seja feliz. =)
E COMO EU TO FELIZ, MEU DEUS! Sério, juro que há muito tempo eu queria me sentir assim. A felicidade tomou conta geral. Não me canso de olhar as fotos, de lembrar, de sonhar, de tudo. Na hora eu não me dei conta de quase nada, não lembrei de me concentrar e sentir teu cheirinho, mas hoje, andando pelo shopping, passou uma pessoa por mim e eu senti, o TEU cheiro. Eu lembrei que aquele era o teu cheiro, que eu tinha sentido e não tinha me dado conta -q. Quase saí saltitando, que cheiro bom. Comofas voltar no tempo? Tudo dando tão certo denovo, parece sonho, parece sonho. Sexta, parecia que eu ia acordar a qualquer momento, eu tomava cuidado pra que nada do que acontecesse me acordasse. Eu ainda não acordei *-*. O melhor de tudo, são as pessoas normais vendo as fotos. Meu primo já saiu perguntando: "quem é o magrão? tá namorando ééé? :O" e meu pai, MEU PAI FOI DEMAIS CARA! IOASDUAIOSUD
Parece tão real. É bom ter algo tão mais perto, que parece que tá tão aqui, ao meu alcance. EU andava tão cansada de forçar o imaginário, e ficar tentando só vizualizar, era tão difícil. Agora ta tudo tão mais fácil, até vizualizar minha vida futura com o meu nenê, o único. OK, vamos fazer uma coisa pra facilitar o entendimento: nenê = David, nenezão: Bruno. Me sinto biscate com essa observação, mas né. VI A ERA DO GELO 3 EM 3D CARA! Tô doente mas nem ligo, tá tudo tao perfeito mesmo assim,e u to tão bem, tão feliz, ah e foi o bruno que me passou gripe, então tá beleza -q. OIASUD. EAÍ BLOG, tu nunca esperou que eu fosse um dia escrever posts tão felizes e otimistas né? POIS É, NEM EU =) Nenezão tá me ensinando até a ser positiva, é tão bom a gente gostar de alguém e saber onde ela anda, o que tá fazendo e tal. Twitter, I love you! ♥ Nada está sendo o suficiente para me abalar, e por um bom tempo acho que nada será. UNIVERSO, vem quente que eu to fervendo -q IASUDIOASUD. Quero ver me derrubar agora então =) Dá pra perceber que eu to idiota de tão feliz né, rs. Meu mau-humor matinal diminuiu até, não acabou né, porque é impossível, mas diminuiu *-*. Minha mãe ta berrando pra eu sair do pc, mas eu TO TÃO FELIZ CARA! ai, amo tudo e todos.
IAUSDIOUASDIOAUSIODSAOD eu to doente de felicidade, que medo de mim.
Não cabe em mim tanta alegria, tanto amor, tanta coisa boa, sei lá. Boa noite pra todo mundo!
Obrigada por abrir as portas da alegria pra mim nenezão *-*
AH, seu bobinho, EU TE AMO NENÊ, continuo te amando mais a cada dia. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário