domingo, 19 de julho de 2009

Quatro vezes você;


Quatro vezes lindo, quatro vezes amor, quatro vezes perfeito, quatro vezes meu. Já disse que sinto tua falta né? Pois é, sinto mesmo. Ontem foi bom demais, eu me diverti de verdade, mas lá pelas tantas falei teu nome -q. To meio torta, toda doente, feliz e tal, saí do banho e não tinha nada pra fazer, fui ler uns lances antigos que eu guardei e bom, o resultado é de se imaginar né. Eu acho que eu não assimilei muito bem tudo que eu li, os meus cartões de 15 anos, é que eu li tudo no fim da festa, rs. Li hoje, e me comovi -q. Muita gente que eu amo mesmo, me desejando só coisas boas e todas, todas desejavam que meus sonhos se realizassem, e sempre tinha uma mensagem de "corra atrás dos seus sonhos". CARA, tudo me leva a crer que eu posso de fato conseguir realizar meus sonhos. Por mais que pareça impossível e absurdo, eu li, está escrito lá, não sou só eu que acredito, tem gente que acredita em mim de verdade. Alguém imagina o quanto a nossa segurança e auto-confiança aumenta, quando a gente vê que alguém acredita de verdade? Esse post não é pra ser longo. Só to renovando minha esperança, minhas certezas, e to de alma lavada, me sinto bem melhor. Obrigada à todos que me fazem bem. E minhas desculpas àqueles que eu "deixei de lado" por distância e tal, eu me sinto muito mal por me afastar de pessoas que eu amo e que me fazem bem por estar longe. Peço pra que o universo se encarregue de trazer de volta pra perto de mim aqueles que me fazem falta, e levar pra longe aqueles que me fazem mal. Nenê, me espera mais um pouquinho tá? Não tenhamos pressa, rs. Eu to chegando, prometo que vou chegar logo. Eu te amo muito muito muito e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário