sexta-feira, 31 de julho de 2009

quando eu estiver triste, simplesmente me abrace;


Quando eu estiver louca, subitamente se afaste. Quando eu estiver boba, sutilmente disfarce, mas quando eu estiver morta, suplico que não me mate dentro de ti.
Estou me sentindo muito bem. Muito mesmo, como se tudo tivesse se acalmado, se encaixado. Pela primeira vez, me sinto bem em todas as "áreas" da minha vida -q. É, eu acho que consegui resolver um monte de coisas que me deixavam preocupada e aborrecida, algumas eu ainda tenho que resolver, mas por enquanto tá bom assim...E EU TÔ DE FÉRIAS! ah tri que insiste hahaha. Queria agradecer a todo mundo que sempre me aguenta quando eu to no auge do meu mau-humor, pessimismo e tal. Hoje quero agradecer em especial ao Maurão e à Dani. VALEU BESTS, AMO VOCÊS DEMAIS! ♥ Parece que eu tirei um peso das minhas costas, poder falar, contar, comentar as coisas sem peso na consciência e sem receio, é muuuito bom. Sério, eu to feliz de verdade, é estranho, eu não paro de rir e tenho vontade de abraçar todo mundo, sair cantando e pulando -q. É meio idiota, mas é um sentimento bom, hahaha. Pra me manter assim, não quero pensar em nada que me preocupe, não agora, não quero pensar se vai acabar logo, quando vai acabar, vou aproveitar. Eu realmente comecei a ver as coisas de um outro modo. Desde ontem, parece que só tem melhorado (tri que só passou um dia né, mas enfim haha). Ontem eu tive uma conversa que eu não esperava, aquelas conversas que não são planejadas, pelo menos não da minha parte. Me fez um bem enorme, acho que eu precisava disso sem saber. Talvez eu esteja me conhecendo mais -q, nunca parei pra pensar sobre um zilhão de coisas, que na verdade são importantes, é bom que alguém me faça pensar.
Não diga que não vem me ver, de noite eu quero descansar, ir ao cinema com você. Faço tanta coisa pensando no momento de te ver. Não diga que você não volta, eu não vou conseguir dormir. À noite eu quero descansar, sair a toa por aí. Sinto sua falta.
Hoje eu me acho um pouco mais madura, com capacidade pra administrar um monte de coisas que antes me derrubariam. Ainda assim, espero não precisar utilizar essa minha maturidade, rs. Então é isso né, FÉRIAS! *-*
Nene, te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário