segunda-feira, 27 de julho de 2009

e nossos passos que eram tão mais firmes,


pra onde foram caminhando?
Queria que essas duas semanas de férias fossem eternas, motivos não faltam. Preguiça, medo, medo de enfrentar as coisas, medo de não atender às expectativas, medo de não ser mais como eu achava que seria, medo de ver o que eu não quero, ih tanta covardia numa pessoa só. Me sinto um vegetal, o que me assusta é que eu to curtindo. Tô cada vez mais por ficar em casa, comer, dormir e ouvir música, YEAH.
Não sei se alguém concorda comigo, mas eu não vejo valor nenhum em palavras que não são colocadas em prática. Eu nunca gostei muito de teoria, acho inútil, se o que a gente vive é a prática. Tudo é passageiro, alguém disse.
I do this from time to time,
Where I can never wake from a bad dream.
I do this from time to time,
Where I can never say the things i mean.
Mudei meu modo de pensar, de agir, mudei tudo. Mudei de algo que me fazia mal pra algo que me faz menos mal. Se pra mim as coisas não estão certas, vou fazer a minha parte, tentar arrumar o meu lado né? I don't wanna wake up one day and found that it's too late. Não quero. Hm, o que eu sinto é que não mudou, mudou o jeito de administrar isso, aí sim. Eu continuo querendo as mesmas coisas, tentando chegar nos mesmos lugares, só que agora, com os pés mais próximos do chão, se eu cair denovo, não quero me quebrar toda. When the day breaks, after night fall,I will be there, you know I will. Voltar no tempo seria bom, mas acho que não mudaria muita coisa, não resolveria nada. Sempre acreditei que tudo é como é pra ser, que não importa o que a gente faça, aquilo que tá escrito ninguém apaga, a tarefa de cada um, é tornar o caminho agradável ou não. Eu estava tornando meu caminho desagradável demais pra continuar, vamos tentar uma outra maneira. Does anyone around me feel the same?

Ah, esse post vai ter várias partes, já que faz muito tempo que eu não escrevo -q.




I do this from time to time,
Where I like to watch you as you sleep.
I do this from time to time,
Where I like to think of you and me.
Sonhei contigo, fazia tanto tempo que isso não acontecia, fazia tanto tempo que eu não tinha um sonho tão real. Lembrei de como é bom me sentir perto de ti, como é perfeito. A melhor coisa que pode me acontecer é me sentir assim, contigo, do teu lado, abraçada em ti, seja onde for.
I hear you leave, i'm feeling the shake and the sound of my heartbeat. Can't let go...
Tu não fala nada, mas parece que eu vejo nos teus olhos, tu me dizendo que é pra eu ter paciência, que a gente vai ter o nosso tempo, que esse tempo vai chegar logo. Não me importa o quanto pareça impossível e o quanto as pessoas façam questão de me lembrar disso o tempo todo, eu sei, tu sabe, a gente sabe, isso basta. Eu só quero sonhar pra sempre contigo, quero te abraçar pra sempre, não quero hora nem compromisso. Tudo tem seu tempo e eu vou saber esperar, soube até hoje né?!
In the brightest hour of my darkest day, i realized what is wrong with me. Can't get over you, can't get through to you. It's been a helter-skelter romance from the start.
Because days come and go, but my feelings for you are forever.
Te amo, como eu sempre escrevo aqui né?!



As days go by my heart grows cold, i can't seem to let this all pass me by, so take me, help me. And in a world so cold, it's hard to keep the faith. I'm never gonna fade away.
So when i'm out of control and i'm out of my mind, just remember one thing, i think i'm just fine. So catch me when i fall, i won't remember anything at all, so catch me when i fall. I refuse to surrender.
Pode parecer estranho, mas eu preciso muito de ti. De um jeito ou de outro, tu se tornou o meu ponto de equilíbrio, quando tudo me faltou, eu te encontrei.
It feels like the end of the world. It seems like nobody cares. Is it real? Am i going insane? Isolated, separated, sick of the mess i created. The pressure keeps rising, when the truth is what i'm fighting. We are ready for the change. Is it real or is it a phase? I think the time has come to change my ways.
Eu não sei controlar algumas coisas que vêm à minha mente às vezes, é inevitável pensar, me frustrar, ficar remoendo decepções, mas tu consegue me tirar disso, tu consegue mudar meu jeito de pensar, com o teu jeito, do teu jeito, sem saber.
I said i'd never do it again, but then i keep on giving in. I gotta turn my world around, because it keeps on knocking me down.
Tu faz com que eu me sinta bem, instantâneamente. Será que é pedir demais, ter um tempo de tanquilidade e energia boa? Não te quero pra esquecer problemas ou matar tempo, te quero porque quero. Se eu não tivesse o homem da minha vida já, diria que te quero pra sempre. Te quero muito. Poucas pessoas me fazem bem assim, o bem que tu me faz é incalculável. Nunca some da minha vida. Eu preciso continuar te vendo, lendo o que tu escreve, te ouvindo e sabendo um pouco de ti, do que tu ta pensando ou sentindo. Se eu pudesse, sairia agora mesmo, e iria pra onde quer que tu esteja. Não quero que o tempo passe e não sobre tempo pra nós. Eu sinto que preciso mais de ti na minha vida, mais. Obrigada mais uma vez, por tudo que tu mudou em mim, tudo que tu me fez enxergar. Eu me sinto feliz só de saber que tu existe. Volta logo, eu não vou te deixar passar assim, rs. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário