quinta-feira, 30 de julho de 2009

o pior é que eu tentei, rs



Por que a gente sempre chega num ponto em que tem que escolher alguma coisa? Um caminho, uma pessoa, uma blusa, uma música, um curso, sei lá. Sou tão gananciosa e indecisa, quero tudo e não quero ter que fazer opções, rs. Eu sempre penso que supero as coisas e fico imune, er...tipo, não =). Eu arrisco demais oks, tenho que mudar. Porque a gente nunca sabe se pode confiar nas pessoas, até onde pode confiar ou em quem pode confiar? Odeio ter que ficar pensando "ah...fulano é assim comigo, será que é assim com todo mundo?" ou "será que isso é só pela internet?" ou "pode não ser como eu espero..." CARA, VAMOS SER SINCEROS E O MUNDO SERÁ MELHOR! PEACE AND LOVE! ah tri iausdioaud. Preciso ser um pouco mais madura, ok eu não sou madura, preciso ser completamente madura. Tá na hora de deixar de ser biscate, pensar nas coisas seriamente, deixar o meu mundinho perfeito de lado um pouco, porque eu to começando a levar algumas coisas a sério demais, e se esse é o jogo então tenho que levar tuuuudo a sério né? considerar vários pontos. Só pra constar, me sinto idiota só de pensar sobre isso e ''considerar os pontos''. MAS HERE WE GO! Será que eu posso levar certas pessoas a sério? Algo me diz que não, pessoas também me dizem -q. Mas meu coração troxa e problemático me contradiz, e agora? comofas? Não sei se tenho muuuito a perder, não sei se tenho alguma coisa a perder o.o. Preciso de opiniões, mas sempre parece que as opiniões e conselhos sobre esse assunto são tendenciosas -q. Acho que é porque eu não curto muito algumas verdades e fatos e tal. PORQUE EU NAO LEMBREI DISSO QUANDO FUI FAZER AQUELA REDAÇÃO? ioasudoiasd. Ah não vou conseguir desenvolver meu raciocínio aqui, acho que eu nem tenho um (?), preciso pensar comigo mesma, e eu sei que não vai dar em nada. Então, PRA QUE SE PREOCUPAR? Esqueci de dizer, mas...
TENHO MAIS DUAS SEMANAS DE FÉRIAS, GALEREEEEEEEEEEEEEEE! ISSO AÊ, TUDO É FESTA, ALEGRIA E VAMOS FOCAR TRAAAAAAAANKS! ah tri AUSDIOUASOD
Não me importa se as férias serão mais longas por causa de uma epidemia maluca que ta matando todo mundo no estado...EU TÔ DE FÉRIAS YEAH YEAH!
Então em resumo é isso, nada de problemas, nada de preocupações, vamos curtir!
AH... nenê, eu te amo demais demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário