terça-feira, 28 de julho de 2009

And I miss you love;



Pela primeira vez, desde o início das férias, eu me senti sozinha. Passei a tarde toda sentindo falta das pessoas, descobri que sinto falta de muito mais gente do que eu imaginava, sinto falta de gente que eu não queria sentir também. Tem aqueles que eu nem preciso dizer que sinto falta né? Já tá cansativo. Mas senti falta de mais. Senti muita falta de Cruz Alta o_o, da calma de lá, de ficar sentada no meio do nada, voltar pra casa e ver toda a tua família ali conversando, rindo e tomando café. Senti muuuuita falta do Matheus, por que ele foi pra Blumenau, porra?! Senti falta do ano passado, de como as coisas eram mais divertidas e despreocupadas, como as amizades eram mais óbvias e inabaláveis. Senti falta da GMC!, não tenho muito o que falar disso. Senti falta do João, como sinto sempre. Senti falta do Diego :3 senti mesmo, eu adoro falar com ele, apesar de tudo, rs. Queria que ele estivesse aqui :x. Eu juro que tentei não sentir falta de mais nada, mas as circunstâncias não ajudaram, como se me falassem que não adianta querer fugir -q. Senti falta de tudo que podia, em resumo. Quero que minha mãe chegue logo ><. ioasudioasud.

Vou tomar um banho, pintar as unhas e me sentir uma diva, uh! iaosudioad. Quero que quinta chegue logo, mas não quero que segunda chegue nunca, comolidar? Enfim, tô sem paciência pra escrever tuuudo que eu queria e tal.

Ah, David, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário