terça-feira, 7 de julho de 2009

Piece me back together when I fall apart


MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU NENEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-* Último post com foto tua loirinho, porque agora tu tá morenããão, como eu amo, e tu sabe que eu amo! Não sei explicar o quanto eu fiquei radiante quando te vi todo moreninho, cabelinho bem pretinho. Se alguma coisa me impedia de sorrir, agora é impossível controlar o sorriso que é involuntário. Deus do céu! Como eu te amo, acima de tudo. E como eu senti a saudade agora, demais, e dói. Choro mesmo, nem to. Choro porque sinto a tua falta, choro porque tu é lindo, choro porque é meu. Choro de alegria e de tristeza ao mesmo tempo. Vontade quase incontrolável de quebrar a tela do pc e tentar entrar ali, ver se saio no Canadá, ou em qualquer lugar, do teu lado. Por que tu faz assim comigo se eu to longe, se eu não posso te ver, não posso estar contigo e tu não me ouve? Não me ouviu nem quando eu estive perto. PRAAAAAAQQQQQ TÃÃÃÃOOOO MEEEEEU? E aqui está o que realmente importa, teu sorrisinho perfeito. Moreninho cara, moreninho mais uma vez! AI DAVID, VOCÊ ME DÁ CADA SUSTO COM ESSE CABELO, VOU TE CONTAR! De fato, parece que as coisas estão melhorando! Ontem o dia foi legal, hoje um pouco melhor até agora. Eu esqueci de tudo que aconteceu no dia, na semana. Meu nene, por que não vem aqui, agora?
Give me more love than I've ever had, make it all better when I'm feeling sad, tell me that I'm special even when I know I'm not. Make it feel good when I hurt so bad, barely gettin' mad, I'm so glad I found you. You make it easy. There's only one thing to do, 3 words, for you. I love you. There's only one way, to say those 3 words. That's what I'll do. I love you. Best that I've had.
O meu nene, que me faz tão bem, que me faz esquecer de tudo que me deixe triste, que me faz olhar o lado bom da vida, fato. A saudade me sufoca mais a cada dia, mas eu vou esperar. Te ver denovo é tudo que eu espero, é o que eu mais quero, é só.
Eu ia escrever um monte de coisas, boas até, pela primeira vez eu acho, mas não lembro o que poderia ser. Óbvio que agora não importa o que era. Tenho tanta coisa pra fazer, mas isso não está me deixando mal-humorada agora, de maneira nenhuma, juro.
Eu te amo tanto, que é o bastante, rs. Don't worry =)
Não canso de dizer que te amo, e quando eu perco as palavras, literalmente, é só isso que eu tenho vontade de dizer.
Te amo, te amo, te amo, ainda mais do que antes. Te amo loiro, moreninho *-*, careca -s, magrinho, gordinho, fortinho, de bermudinha, de skinny, de chapeuzinho, de moicano *o*, de franja, de carro, de skate, tocando baixo, guitarra, bateria, cantando, dormindo, se babando, jogando água em crianças inocentes, embalando bagagem alheia, correndo pelo aeroporto, mal-humorado rs, cansadinho, com sono, alegre, tristinho, reclamando, aqui, na Austrália, no Canadá, no Japão, pulando, gritando, rindo, sério, em 2004, em 2005, em 2006, em 2007, em 2008, semana passada, ontem, hoje, amanhã, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário