sexta-feira, 17 de julho de 2009

o amor aqui não se explica - parte 2

Um post sem foto hoje. Tenho tanta coisa pra falar e sinto que não vou conseguir dizer nada. Bom, FÉRIAS, finalmente, dormi até muito tarde, muito mesmo, o que me fez sonhar, sonhar bastante. Meus sonhos refletiram perfeitamente o que está acontecendo na minha vida, tão real, meus sonhos mostraram até aquelas partes que eu não queria enxergar. Não dá pra comparar o que era me sentir mal antes e agora, não dá mesmo. Sem frescura, mudaram minha vida, meus coloridinhos. Tô sem conseguir desligar o rádio desde cedo, me faz tão bem que perco o medo, esqueço de tudo. Pode parecer clichê, mas eles trouxeram cor pra minha vida, tipo CORES BERRANTES, TEMDÊMCIA -q aiosufiaosd. Meus nenes, como pode? Vontade de ter todos aqui, eternamente -s. Vai além de curtir a música, achar os caras bonitos ou sei lá o que, eles me fazem bem, muuuito bem, tipo, um bem invisível, eles mudaram muita coisa em mim. É sempre tão difícil a gente encontrar algo que nos faça tão bem assim, que esteja um pouco mais perto, e é sempre mais difícil conseguir manter isso como teu. Ninguém entende o que realmente tudo isso significa pra mim, significa muito. Ao mesmo tempo que eu quero que eles não fiquem conhecidos, não quero eles na MTV, não quero, quero aqui, só pra mim, eu imagino a felicidade deles, com o reconhecimento e tal, aqueles sorrisos lindos que eu amo, o quanto isso faz bem pra eles, e eu não posso ser tão egoísta ao ponto de prejudicar pessoas que eu amo tanto. Mas parece que eu to vendo as coisas ficarem mais difíceis, eles vão ser tipo um Simple Plan da vida, e como vai ser mais complicado pra mim chegar perto, mais impossível eles lembrarem de mim, não quero isso. Independente de qualquer coisa, quero eles felizes, isso acima de tudo. Um dia falaram algo do tipo "não precisa correr tanto atrás, o que tiver que ser teu, virá até ti", eu aposto nesse lance né, já que não há nada pra ser feito.
Não quero me irritar, não quero brigar, não quero discutir, quero conseguir manter a felicidade tão rara por um tempo, prolongar. Por mais que eu me sinta mal, hoje, não é tão ruim como antes. Obrigada Diego, Dave, Pedro, Danilo e principalmente, obrigada Bruno.
Ahhhh mais gente pra eu sentir saudade. Pra registrar aqui, a saudade ta me matando ultimamente, demais, cada vez mais, pra ser sincera. João, Maurício, Rafa, Diego, família, Nenês da Cine e aquele que por mais que eu ocupe a mente, nunca deixa de me fazer a maior falta do mundo, meu nenê. Quase nunca falo de ti pros outros né, prefiro assim, eu sei que nunca deixo de pensar em ti, nem por um segundo, e a gente conversa todos os dias né amor *-* iasoudioasd eu não sou louca, fikdik. Tu sempre me diz que as coisas vão se resolver, que eu só preciso ter paciência e que tudo vai dar certo, às vezes eu duvido, mas eu sei que tu não mente pra mim nenê. SEU NENÊ SAPECA, TU VIU QUE EU TAVA MAL E SOZINHA E MANDOU A GALERINHA COLORIDA NÉÉÉÉÉÉÉÉÉ? Owwwwn, eu te amo ♥. Já disse que não sou louca né =) Seja lá quem foi que colocou vocês no meu caminho, todos vocês, eu nunca vou conseguir agradecer. Nenês e nenê, amo vocês.
Nenê, eu te amo mais e mais, todos os segundos da minha vida.
Nenezão, a cada dia que passa me apego mais à ti, pode? '-' volta logo, tu me faz um bem enorme :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário