sábado, 11 de julho de 2009

como pode, então?



"mais agarrados neles que isso a gente era a mesma pessoa -QQQQ " A Dani é a melhor! iaosduiaosd. Não tenho como explicar no blog o quanto eu to me sentindo bem, como eu to feliz, foi tudo tão perfeito, mais do que eu acreditava que pudesse ser. Me fez tão tão tão bem. PRAQ TÃO MEU? Cada vez que eu lembro, conto pra alguém ou olho uma foto, é como se eu vivesse tudo denovo, tudo, a tensão, o medo, a felicidade, o nervosismo, eu até me derreto denovo -s. IOASUDIOASD. Vontade de te agarrar forever meu nenezão grandão *-* Até que eu fiquei bem mais tempo do que eu esperava agarrada nele. Literalmente não percebi as movimentações ao meu redor, ele não me largou, rs. Ah tri que distorce tudo. IAOSUDIOSAD. É PERFEIÇÃO. Tão lindo, tão querido, tão macio, tão cheirosinho, tão nene, tão idiotinha, tão grandão, tão meu. E a gente vai se encontrar na próxima, pode apostar nenezão. Eu não desisti, rs. E a palheta, tu prometeu, promessa é dívida. Ontem foi um dia perfeito, completamente perfeito, inteiramente perfeito. Até quando me arrisquei, me aventurei -q, quando tirei coragem não sei de onde pra invadir lugares e me esconder, coisas que eu nunca faria normalmente. Tu tava doentinho né, eu sempre conheço os caras ou doentes, ou tristes, ou cansados, sei lá. Mesmo assim tu foi tão perfeitinho *-* Fato é que eu não me sentia bem assim desde...desde sei lá, desde março talvez (?). Me senti forte, como se eu realmente pudesse tudo, tipo, eu quero, eu vou. E no momento mais tenso do universo, eu pude contar com uma pessoa muito especial pra mim, ainda que esse lance seja meio conturbado. Me senti meio mal por tudo que pensei nos ultimos tempos, mas ontem não tinha espaço pra nada ruim na minha vida. Por uns 2 minutos eu desabei, não tinha jeito, eu ia me contentar como o hotel e agradecer à Deus. Mas o que eu tava fazendo ali então? Por que eu não ia tentar até o fim? O que eu ia perder? /aver. Só ganhei, ganhei, ganhei. Talvez ninguém tenha percebido, na real nem eu percebi muito bem -q, mas me apeguei de uma maneira irreversível à esses muleques /vc, e ao nenezão lindo aí da foto >< . É bom ter um plano no lado B da minha vida, algo bom de fato, e não tão impossível, acho que posso dizer assim.
"owwwwwnnnn, descuuuuuuuulpa" *aperta a mão*
Como pode? O simples torna ele demais. Ah tri ASIODUASD. Pode parecer algo muito banal e idiota, mas pra mim valeu o mês. Ontem foi dia, importante demais pra mim. Queria agradecer aos brothers, que tornaram tudo mais divertido! AEAEAE
AI A DANÇA PRA MIM, UI. Da próxima vez, dou um jeito de prender tua atenção, fazer tu me notar, sei lá, lembrar de mim por mais de 15 segundos, CQC. VOLTA LOGOOOOOOO, ai eu me tremo inteira só de imaginar vocês voltando. Bruno, obrigada por me fazer um bem tão enorme que nem eu tenho idéia ainda. Nenezão lindo, que eu quero pra mim, só pra mim, quero muito, demais :x -sssss. Ai, vou fechar o post aqui, pra colocar mais fotos no orkut *-*
obrigada, obrigada, obrigada.
<3 amorzão :x

Um comentário:

  1. uiiiiiiiii brunão *-* que lindos vocês. LINDOS, PERFEITOS. só queria saber se vamos... rssss

    ResponderExcluir