domingo, 31 de maio de 2009

Haruka Kanata


I tried to read between the lines, i tried to look in your eyes. I want a simple explanation; what i'm feeling inside, i gotta find a way out, maybe theres a way out.
É estranho pensar, pensar e não chegar à lugar nenhum, conclusão nenhuma. O que eu devo pensar de cada pessoa? Eu já quis tanta coisa, que hoje não entendo, porque parece que eu ainda quero essas coisas, as mesmas coisas, mas eu não posso ter tudo, nem que eu quisesse.
HOJE É O DIA DE CHUTAR O BALDE! É, eu não deveria ter feito isso.
Eu acho que só eu tenho a capacidade de sentir tanto as coisas, em relação à tudo e à todos, é estranho isso, eu juro. Muitos vão me chamar de biscate, inclusive eu mesma -q. Fico meio insegura de citar nomes aqui, na verdade eu me sinto insegura de pensar nesse nome. Acho que pra diferenciar de outras histórias, eu posso dizer que eu nunca pensei ter me visto livre disso, rs. Nunca cheguei perto de conseguir essa proeza. Eu gosto de falar sobre isso às vezes, mas não é fácil convencer as pessoas de que falar não me afeta, o que me afeta é sentir, e isso depende de mim mudar, ou não. Eu gosto de ouvir o que as pessoas têm a dizer sobre minhas confusões, rs.
Bizarro é pensar em tudo, nas circunstâncias. Se juntar todos os meus posts, é a minha vida, e não faz sentido. Geralmente tento não misturar mais de um assunto nos posts, por isso devo parecer bem pessimista, eu só reclamo. OK, QUANDO EU TIVER MOTIVOS PRA COMEMORAR, EU PROMETO QUE ESCREVO!
Por favor, eu quero só entender. Já desisti de muita coisa, de quase tudo, desisti mesmo. O que eu vou fazer daqui pra frente, não me importa, conforme o tempo vai passando, as coisas vão acontecendo, as mais banais, como sempre. Só não desisti do David, falomesmo.
Desisti das pessoas, do dinheiro, das amizades, de banda, de mais um monte de coisas também.
Perder tempo me estressando com coisas que não fazem, e nunca farão, sentido não pode me ajudar em nada. Parei de me preocupar tanto com os outros, vou esquecer de tudo. Não me apegar à tudo, esse é o segredo. Se você vive só pra você, não pode decepcionar à ninguém que não seja você mesmo e não pode sofrer decepções que não sejam culpa sua, e só sua.
"Te acompanhando mesmo que não dê certo, com passos complicados. É melhor que nada, não me importando que demore."

Um comentário:

  1. não quero piorar tudo rere, mas não depende de nós nos apegarmos rápido ou não. tipo DEPENDE, LÓGICO, É A GENTE, DÃ. mas não creio que seja algo controlável. mesmo assim BOA SORTE AMIGAAA, FORÇA NA PERUCA. [leg

    ResponderExcluir