sábado, 30 de maio de 2009

Blue and Yellow

Eu não sou capaz. Isso me mata, um pouco a cada dia. O pior sentimento do mundo é esse, o de não poder se mexer, e ninguém percebe o quanto isso me afeta, ninguém. É DIFÍCIL PEDIR PRA ME ESCUTAREM? É mais do que ver um amigo indo pra longe de ti, pra sempre, e tu chama, grita o mais alto que tu consegue, mas ele não te ouve. É ver um irmão teu, se matando. Não que eu não soubesse o que é uma amizade verdadeira antes, mas a dimensão de uma amizade verdadeira fica mais clara pra gente quando essa amizade tá em risco, ou o amigo. Dói demais sentir que é como se eu não existisse, que eu não tenho a menor capacidade de mudar alguma coisa, de melhorar o que seja. Há quem reclame de não conseguir arrumar o cabelo, não conseguir resolver uma questão de matemática ou adestrar um cachorro, rezo para que elas nunca tenham que sentir a dor de não poder salvar um amigo.
Sometimes i wish i could save you, and there's so many things that i want you to know. I won't give up until it's over, if it takes you forever, i want you to know that if you fall, stumble down, i'll pick you up of the ground.
Should I've said something, but I've said it enough. By the way my words were faded, rather waste some time with you.
Talvez eu nunca tivesse me dado conta do quanto esse amigo é importante pra mim. Talvez esse tenha sido meu erro. E agora o que eu posso fazer? Não vou falar nada, não vão entender. Tentar ajudar pode piorar tudo. Deixar como está pode piorar tudo. Enquanto eu posso, eu tento esquecer de tudo que acontece em volta, e vivo eu no meu mundinho particular, é sempre assim, em todas as partes, em toda minha vida. Não aguento mais fugir de uma realidade que não me agrada, não era pra ser assim. Eu tenho uma vida que eu ignoro, prefiro fantasiar cada acontecimento, tudo como deveria ser, mas não é.
I just want you to know that i love you and i miss you, i miss the way you were. I know you're still the same, please let your real you come up.
Enquanto uma solução não aparece, um milagre não acontece, eu peço, e acredite, eu peço sempre, todos os dias da minha vida, com toda a energia que eu tenho. Se é real que tudo é pra ser do jeito que a gente quer, isso não teve fim ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário