quarta-feira, 27 de maio de 2009

então pensava, quem vai me tirar daqui?

Eu vou parar o tempo, contemplar você, minutos em silêncio e a Terra para.

De ontem pra hoje, MUITAS emoções fortes. Conversas que foram fundamentais pra mim, músicas e vídeos também. [jesus
Estou descobrindo a arte de conciliar mil coisas, resta saber se alguma delas vai prosperar. Juro que ja desisti de entender minhas loucuras, mas ainda me assusto comigo mesma, e isso é horrível. Horrível são as circunstâncias.
Descobri, por outro lado, que tenho um poder de auto-controle muito maior do que eu imaginava, e estou muito mais racional, isso é bom, quase sempre. Não duvido que eu vá conseguir tudo que eu quero, mas olha que eu quero muita coisa! Não sei por onde começar, mas nunca fui muito boa com o lance de prioridades mesmo.
Tenho que estudar, tenho que estudar, mil vezes tenho que estudar! COMO FAZ QUANDO A GENTE QUER E NÃO CONSEGUE? Preciso do manual do Ned! :~
Me falta muita coisa, entre elas liberdade, um tipo diferente de liberdade. Não sei explicar. Droga, nunca sei explicar nada.
Bom que eu falo falo, fica tudo sempre na teoria, na hora de explicar para as pessoas como agir e pensar certo, como conseguir o que tanto querem, eu sou ABSOLUTA. [euri] Mas na hora de colocar em prática, o que eu to torta de saber, KDKDKDKD?
Meu Deus, eu quero muita coisa de fato. Não só coisas materiais, ou o David, por mais incrível que pareça, minha mente é capaz de ultrapassar essas fronteiras. Não tenho autonomia suficiente pra conseguir tudo, não depende unicamente do meu esforço. Eu to com a impressão de que eu vou ler isso depois e não vai fazer sentido, em consequencia de tudo que tem acontecido, estou meio atrapalhada.
Se eu não enlouquecer nesse ano, certamente estou imune pro resto da vida. O que as pessoas pretendem com tanta cobrança? É vestibular, colégio, cursinho, cachorro, quarto sempre arrumadinho, pontualidade, economia, lealdade, paciência... não é demais pra uma pessoa não? Não quer um suquinho com biscoitos também? Vontade imensa de ir pra Gramado, e ficar sozinha lá, sentada olhando pra uma árvore, num dia bem frio. Eu sei que quando as coisas começarem a andar, eu vou querer voltar rapidinho, mas enquanto nada anda, qtal.
Hoje to bem do gueto, abandonei o jeito civilizado de falar, e nem to, falomesmo. Então vou chutar o balde aqui! QUE SAUDADE DO JOÃO! Nunca pensei que uma pessoa com a qual a gente não convive, fizesse tanta falta. Parece um diário de uma pré-adolescente --' iaosudioasd
Não é o caso.
Queria muito também conseguir demonstrar o quanto eu amo algumas pessoas, e conseguir agradecer à elas, por muitas coisas ou só por existirem, sou péssima em demosntrar o que sinto, bjs. TO ME SUPERANDO, QUE POST IDIOTA! Pelo menos eu não como pão com ovo, isso me conforta. -n
Voltando aos tópicos da minha loucura...como a gente sabe se pode confiar em uma pessoa ou não? Digo, em algumas, a gente só sente e confia. E no resto?
Já disse que tenho medo? Tenho muito medo, de tudo. To tentando trabalhar isso, mas ta cada vez mais difícil. E eu me preocupo demais, inevitável, eu tentei ser mais "razoável", mas eu nao consigo ignorar algumas pessoas que eu amo de verdade, simplesmente se matando, perdoem se eu estiver fazendo tempestade em copo d'água. Uh cansei de escrever e não dizer nada!

You're the strength i need to fight, you're the reason i still try. I'm the not and you're the might. You make me feel so alive, I've got purpose once again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário