domingo, 31 de maio de 2009

Everyday you give me life


There's a piece of you that's here with me it's everywhere i go, it's everything i see. When i sleep,
i dream and it gets me by, i can make believe that you're here tonight.
A única razão de continuar, sempre, não importa o que aconteça. Às vezes acho ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será? Não importa como, onde ou quando vou te ter pra mim. Eu faria qualquer coisa pra voltar no tempo e te ter aqui de novo, te abraçar mais uma vez, ficar te olhando, sabendo que eu nunca cansaria disso. Não importa a distância entre nós, eu te sinto aqui, bem perto e basta a certeza que eu tenho comigo.
Sempre que algo dá errado, não sai como eu queria, eu olho a nossa foto, eu penso que falta cada vez menos, e nada mais importa. Tudo que eu escrever aqui pode parecer clichê, e provavelmente seja, mas é assim. You give me the strength i need to go on. Only you can erase all that went wrong.
It's a hard thing faking a smile when I feel like I'm falling apart inside.
Eu nunca quero te ver diferente disso, sem esse sorriso que eu tanto amo, promete pra mim? Eu vou esperar o tempo que for, ouvir o que for, pra chegar aí. Promete que vai esperar, eu prometo que não demoro, me espera? Já passei por tanta coisa, já foi tanto tempo, e eu garanto que tenho certeza de tudo que eu quero. O tempo de "passar a loucura" já foi, agora que todo mundo começa a se dar conta disso, não que mude algo pra mim o fato de as pessoas me levarem um pouco mais a sério, elas ainda querem que eu desista, só não falam.
There's nothing aside from you.
Um dia, quando eu te contar tudo isso, o que não acredito que eu vá fazer, tu vai rir. Pensando bem, seria lindo te ver rindo pra mim, talvez eu conte então.
Sad eyes follow me, but i still believe there's something left for me. So please come stay with me, 'cause i still believe there's something left for you and me, for you and me. Please come now, i think i'm falling, i'm holding on to all I think is safe.
I should say i really love you, but you can feel it, i know.

Um comentário:

  1. cada vez mais perto. cada dia, cada hora, cada minuto e segundo nos levam até eles. until the day we die, i promise it won't change. so they'd beter give up. (L)

    ResponderExcluir