domingo, 24 de maio de 2009

don't wanna think about tomorrow.

Hoje vou reclamar. Reclamar de tudo, de todos. Sei la, acordei querendo desabafar aqui, tirar esse peso das minhas costas, odeio. Domingo é o dia de reclamar, aliás, vou começar reclamando do domingo, que dia inútil! Ou tu tem que fazer faxina, ou tu fica vegetando porque nem na tv não passa nada que preste. Odeio cobrança, fato. Quanto mais me pressionam, e me cobram alguma coisa, menos eu vou fazer, não suporto a idéia das pessoas exigirem algo de mim que eu não devo. Odeio pessoas que forçam ser algo que não são, que forçam gostar de coisas que não gostam, para serem "aceitas", cada um com a sua vida, isso não impede que os diferentes se unam. Não entre no meu quarto quando eu estiver tentando arrumar minhas coisas, é a maneira que eu acho que ficar em paz e colocar meus pensamentos em ordem. Ah, e eu sou ciumenta. Tenho ciúme das minhas bandas, das minhas músicas, das minhas roupas, dos meus pôsteres, dos meus cds, acima de tudo dos meus dvds, do meu irmão, dos meus primos, da minha cadela, da minha comida, dos meus amigos, de quase tudo. Não me julgue, provavelmente 90% das pessoas é assim, só não diz. Da mesma forma que eu respeito, ou tento respeitar, as pessoas, eu queria que me respeitassem às vezes também. Eu queria conseguir estudar mais, eu realmente gosto de estudar, só demoro pra pegar o primeiro livro, me falta iniciativa. Queria ter mais paciência, mas não tenho nenhuma. Me irrito fácil, tenho forte tendência à sinceridade, o que às vezes me prejudica e prejudica os outros. Sou muito impulsiva, muito mesmo. Às vezes acabo falando coisas que eu não queria, às vezes deixo de falar o que eu queria. Quando fico triste ou irritada, prefiro não falar nada sobre o assunto enquanto não passar. Odeio quando exigem motivos de mim, motivos para a minha forma de agir, pensar, falar, vestir ou de me relacionar com as pessoas. Eu não sou igual à todo mundo, ninguém é igual à ninguém. As pessoas têm maneiras diferentes de ver as coisas. Eu não gosto quando as coisas mudam pra pior, e fica fora do meu alcance fazer voltar ao normal, e tenho o direito de reagir à isso. Gosto de ter liberdade para falar o que eu quero e fazer o que eu quero, sem ter que inventar nada ou mentir para agradar alguém. Olhares de reprovação me incomodam. Acho que tudo tem o seu momento, e as pessoas tem que saber que momentos são esses. Ao mesmo tempo que eu me sinto mal, ao fazer uma escolha, um convite, ou sei la, percebo que os outros na mesma situação que eu, não esquentam a cabeça. Não me meto onde não sou chamada, geralmente não, e é uma escolha minha, fui criada assim. Costumo me desgastar bastante com os problemas dos meus amigos, me envolvo muito, dou meu sangue por aqueles que eu amo, nunca pedi nada por isso. Obviamente, quando temos nosso esforço reconhecido, a sensação é muito melhor. Bom, acho que já reclamei tanto, que esqueci se tinha mais alguma coisa pra reclamar.

Nunca escrevi um post sem falar o quanto eu TE amo, e o quanto TE espero. Esse não pode ser diferente.
There's been times I'm so confused, all my roads, they lead to you. I just can't turn and walk away. It's hard to say what it is I see in you, wonder if I'll always be with you. Words can't say, I can't do enough to prove it's all for you.
Rain comes pouring down...falling from blue skies.Words without a sound comming from your eyes.

Um comentário:

  1. AI JUUH EU LI O POST EU TE INCOMODO????? SE EU TI INCOMODAR PODE FALAR EU NAO VOU FICAR MAGOADA EU POSSO ACEITAR ISSO E MEU CORAÇÃO CONTINUA ABERTO HEIN JUH PODE FALAR PRA MIM QUALQUER COISA TA SE EU TI INCOMODAR OU EU FALAR ALGUMA COISA QUE TU NAO GOSTA TU ME FALA TA JUH É NAO GUARDA FALA PRA MIM PODI FALAR QUE EU TO PREPARADA EU ME PREPARO MESMO É SÓ FALAR TA JUH

    ResponderExcluir