sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu sinto que te ver, ainda me faz tremer

É desconcertante
Rever o grande amor
Meus olhos molhados
Insanos, dezembros
Mas quando me lembro
São anos dourados
Ainda te quero


Pra que tudo isso? Qual o objetivo? Eu sei, eu pedi muito, confesso, pedi mesmo, mas faz tempo, eu não queria mais, ou queria e não lembrava. Me parece que o post vai ser mais direcionado do que eu pretendia, mas nem to, o blog é o meu melhor amigo <3
Eu esperava reagir bem diferente, na verdade eu não esperava. Eu sonhei, mas não que eu dê importância aos meus sonhos e não que isso me previna de alguma coisa. Me envergonho por ter agido como agi, ter sentido o que eu senti, e principalmente ter desejado o que eu desejei. Tanto tempo, eu jurei que tinha tirado tudo de mim, cada lembrança, cada associação idiota, cada vontade, tudo, mas acho que ficou tudo guardado, BEM escondido. Não suporto pensar que parece que tudo voltou, eu não vou deixar começar tudo de novo. Saudade. É difícil dizer, que mesmo tentando não ver, eu senti falta dele, ah se senti. E vou continuar sentindo, até que tudo se acalme de novo, e espero que eu não tenha outra surpresinha. Tá na verdade, eu queria ter essa surpresinha todos os dias, mas não.
O que passou passou, por favor não leve a mal. -n
Pra que estar tao querido, tão lindo, tão engraçadinho, embora só eu ache, é isso que conta né?
Eu Brás Cubas hoje. Preciso falar, descarregar tudo aqui sempre me faz bem.
O primeiro momento foi êxtase, bom, bom demais. Quando a gente para pra pensar, no que acabou de acontecer, no que a gente acabou de fazer, em tudo que já passou...aí que as coisas vão desabando, aos poucos. Bom, foi um ano todo de pequenos fatos. Cada um deles que volta na minha memória, é uma pancada no pâncreas, tanto os bons como os ruins, ainda acho que os bons doem mais.
Hoje me arrependo do que eu não fiz, mas eu vou tentar continuar.
Nem sei do que eu preciso agora. Ficar quieta, sozinha, talvez seja isso. Embora todo mundo vá me dizer que é melhor não pensar, eu quero pensar, sei lá se eu gosto de me torturar ou o que. Tentar esquecer não vai adiantar, não agora, não hoje. Se você vai trilhando vários caminhos, e todos eles vão desabando aos poucos, o que você faz? É, nem um GPS me ajuaria /padre dos balões.
Que vontade de poder ser eu ali, e eu não seria tão idiota, eu simplesmente tinha que fingir ser alguém que eu não sou, por que eu me deixaria envergonhada se fosse eu mesma. Acho que me perdi na explicação, mas enfim.
Tento entender porque ainda ligo pra você.
Tem muitas outras coisas, mas ficaria muito pesado misturar tudo aqui, esse assunto já me suga energia que chega.
Egoísta, sim, eu não nego
Por isso insisto em ti e me entrego mais, mais, mais (ou pelo menos insistia)
Ele falava e eu fingia ouvir, e pensava quem me tiraria dali. Eu não queria sair dali. E é sempre quando achamos que tudo está bem, que alguém vem e tira o que você já tem, e dão as costas e fecham as portas pra você.
Eu sei que não adiantou nada do que eu escrevi, porque eu só escrevi o que eu senti, e não adiantou nada do que eu senti. Na verdade só complicou um pouco. Agora é voltar ao que estava, não que estivesse bom. Nada vai mudar. Eu queria que mudasse, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário