sexta-feira, 22 de maio de 2009


Let me be the one who calls you baby all the time. Surely you can take some comfort knowing that you're mine. Just hold me tight, lay by my side and let me be the one who calls you baby all the time. I found my place in the world, could stare at your face for the rest of my days. Now i can breathe, turn my insides out and smother me. Warm and alive I'm all over you, would you smother me? Let me be the one who never leaves you all alone. I hold my breath and lose the feeling that I'm on my own. Hold me too tight, stay by my side and let me be the one who calls you baby all the time. When I'm alone time goes so slow, I need you here with me. Still I need you here with me. So baby I'm here.


Tá virando clichê, mas eu sinto tua falta.

É tempo de mudança, eu gosto de mudanças, quando são pra melhor. Hoje eu posso dizer que estou um pouco mais tranquila, essa semana foi absurda, não que as provas tivessem me enlouquecido sozinhas, rs. Eu precisava de um tempo pra fazer absolutamente nada, dormir, ah eu amo dormir, colocar o sono em dia é uma boa.

Algumas coisas acontecem e primeiro a gente não entende muito bem, mas nada acontece por acaso, nada mesmo, tudo tem um motivo, resta a gente descobrir. Acredito que o universo tá sempre mandando sinais pra gente, pequenos acontecimentos, ou pessoas que ele coloca no nosso caminho, é tipo um quebra-cabeça gigante, ou um lego! (posso ir embora? NÃO!) O mais incrível é quando a gente começa a montar as peças do lego (tri que insiste) e entender qual a mensagem, o mistério da bolinha, maoe. O primeiro pensamento é "não, eu to vendo coisa onde não tem", o segundo é "eu to ficando louca de verdade", o terceiro é "preciso de uma segunda opinião :S ou de um psiquiatra" e por fim a gente começa a pensar que nada é tão impossível que não possa ser alcançado. Ser instável é consequência dessa loucura toda. Quando a gente começa a sentir a ansiedade de esperar por aquilo que a gente tanto quer, é porque tá chegando.

Se não fosse pra ser, pra que tudo isso?

Enfim, eu tive sorte, muita sorte. Não vou reclamar hoje, embora meu espírito anarquista esteja à flor da pele. Queria mais agradecer mesmo, não sei a quem, mas queria agradecer, por mais uma peça. Quanto mais o tempo passa, mais tudo se encaixa.


Even if I'm not around, i won't give in, i can't give up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário