terça-feira, 1 de setembro de 2009

i can do it alone;



ou não. Tudo tão estranho. Tem um pouco dessa coisa toda de estudos, responsabilidade e tal, mas eu nunca fui assim, eu até tentava, mas eu nunca fui assim. Perdi tudo que eu sentia, só não perdi o que eu sinto pelo nene, mas isso já tá tão aqui, irredutível, que nem entra na história. Eu sempre fui a pessoa mais emotiva, e talvez boba, do mundo. Sentia tudo, era um poço de emoções, e agora? Não sinto nada. Digamos que agora eu sou quase uma pessoa fria e calculista. Talvez eu sinta falta de ser como eu era, de sentir tudo que eu sentia, mas não sinto falta das frustrações de quando tudo sempre dava errado. I don't wanna miss a thing.
Esses dias pensei, pensei e pensei, acho que tentei ver se resgatava algum sentimento, qualquer que fosse, não veio nada, nem saudade. Ah, óbvio que eu me assustei, mas talvez eu esteja me acostumando, podemos nos acostumar à qualquer situação. Mudei bastante e estou percebendo e descobrindo essas mudanças aos poucos, junto com todo mundo, é estranho, eu tinha que saber antes -q. Se eu já tinha pouca paciência, bom, agora eu nem sei o que é isso, acho que tive tanta paciência e tolerância até hoje, que minha cota está esgotada. Tá chovendo muito, acho que posso ficar sem luz a qualquer momento, isso não é legal. Enfim, até meu blog perdeu a emoção haha. Eu queria entender exatamente o que provocou tudo isso, embora eu ache que foi um conjunto de fatores, eu não sei direito quais foram. Apesar de ter me tornado numa pessoa sem emoção, eu me sinto bem, me sinto feliz. Tenho sorte de ter os amigos que eu tenho, que de um jeito ou de outro, sempre estão ali, e eu sei que querem o meu bem. As aulas se tornam suportáveis, mesmo com o Henrique de um lado e o Eduardo do outro, fazendo dreads em mim, ou apertando minhas bochechas. Os brothers são brothers, isso não dá pra negar. <3
Conceitos mudam, ainda bem. A gente tem que mudar pra acompanhar as mudanças à nossa volta, acredito nessa teoria. Chegou o tempo de fazer algo por mim, dessa vez sim, unicamente por mim. Aceito sugestões haha.
David, eu te amo, e agora, pode saber que é muito mais raro eu amar alguém; eu te amo como sempre amei, eu te amo mais, obrigada.
Desespero é não poder mudar, você longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário