domingo, 27 de setembro de 2009

sometimes i try to hide what i feel inside

Ontem eu quis escrever aqui, mas não tinha condições, mesmo. Que dia horrível foi, praq. Hoje estou mais calma, acabei de acordar. Decidi não ir pra aula, mil motivos. Chuva, minha mãe está doente, eu teria que ficar sozinha na 6 e, bom, estou preferindo não ver certas coisas, é demais pra mim. Não quero falar de ontem, dos fatos em si, de tudo que aconteceu. Também não tenho nada pra falar de hoje, muito menos de amanhã. Ah, sonhei que o David tinha twitter, omg. Ah e ontem, o Pierre e o Chuck foram em um casamento, não queria que isso tivesse me assustado tanto quanto assustou. Mas vamos às reclamações e às desculpas.
Não sei demonstrar interesse, fato. Em nenhum setor da vida, não sei, sempre que eu estou realmente interessada, parece que eu nemto, e quando eu nemto, parece que estou suuuuper interessada. Que doença. Também não tenho muita paciência, não tenho sangue frio, não sei como funciona aquele lance de "aguentar algumas coisas no osso pra receber uma recompensa depois", eu não sei disfarçar. Sou muito chorona, emo se quiser chamar. Odeio chorar na frente das pessoas, mas dificilmente consigo controlar. Quando me sinto mal ou fico muito irritada, choro mesmo. Odeio me sentir mal, odeio estar num lugar tipo "somewhere you just don't belong", olhar pras pessoas em volta, escutar as conversas e a cada segundo perceber "é, estou no lugar errado". Por outro lado, odeio ficar sozinha, e mesmo com muita gente, odeio me sentir sozinha. Sim, eu costumo esconder algumas coisas de mim mesma. Eu tento me enganar frequentemente e demoro pra acordar pra realidade, quando acordo. Canso fácil e desisto fácil, mas continuo querendo por um bom tempo. Acho que eu perdi aquela disposição de correr atrás das coisas sabe, estou mais por esperar que um dia algo bom vem. Como sempre, a saudade vem pra completar a festa né. E a vontade de abraçar as pessoas, abraçar muito forte, porque eu não consigo? Eu não tenho coragem nenhuma pra arriscar nada, estou destinada a ficar a vida inteira esperando por alguma atitude de alguém, sempre com dúvidas e no fim, igual. Amanhã tenho prova e não sei como vou fazer pra estudar, sem brinks. Foi bom ter ficado em casa hoje, se pudesse, ficaria amanhã também.
Não quero ver tudo se repetindo, não quero ter que lembrar que eu não superei nada.
Don't remind me i'm not over it. Tell me why, i can't seem to face the truth.
Eu quero poder sair daqui, ter a vida que eu estou planejando desde sempre. Quero poder fazer as coisas do meu jeito.
Meu nene, sempre meu, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário