segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu sei que vou te amar

por toda a minha vida, eu vou te amar. A cada despedida eu vou te amar, desesperadamente. Eu sei que vou te amar. E cada verso meu será pra te dizer que eu sei que eu vou te amar, por toda a minha vida. Eu sei que vou chorar, a cada ausência tua eu vou chorar, mas cada volta tua há de apagar o que essa ausência tua me causou. Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver a espera de viver ao lado teu por toda a minha vida.
Eu sei que vai valer a pena esperar, não é qualquer coisa ou qualquer pessoa que eu estou esperando, é a felicidade, a minha felicidade, e mais pura e completa felicidade. Doeu tanto te ver indo pra longe de mim, naquela sala de embarque, mas a alegria de pensar no dia em que tu vai voltar, cura qualquer ferida.
Oh, grande desespero de quem ama, ver partir o seu amor.
Dor de querer quem não vem, dor de viver sem seu bem. Oh, dor que perdoa ninguém. Meu amor não tem compaixão, partiu. Amor que partiu, tem dó de mim. Assim sem meu bem. Oh, vem perto de mim, que sofro na solidão, tão triste dor.
Quando a tua falta se torna insuportável, eu tento não pensar, fica mais difícil entrar no meu quarto, mais difícil olhar tua foto, ouvir tua voz, é medo, só medo. Eu nego tudo, tudo o que eu quero, tudo o que eu sinto, tudo o que eu penso, tudo o que eu vejo, eu posso negar qualquer coisa, mas eu não posso negar que eu não existo sem você.
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você.

Eu te amo cada vez mais, e sei que cada dia que passa não é mais um dia que eu fico sem ti, é um dia que eu fico mais perto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário