terça-feira, 8 de setembro de 2009

Algumas coisas que o dinheiro não compra;


o tempo não apaga, a distância não separa e por mais que a gente tente, a gente nunca esquece.
Cada um define amizade como preferir. Tenho várias coisas diferentes pra escrever, não tive tempo de postar antes, talvez eu tenha que fazer dois posts, enfim.
Embora nem tudo esteja perfeitamente bem, tem muita coisa certa, muita coisa que me faz bem, muita coisa que me deixa feliz, e isso é maior do que o resto. Tomara que eu nunca mais me engane, mas eu tenho os melhores amigos do mundo. Já falei mil vezes, mas ainda me surpreendo. Cada um tem suas prioridades, as minhas sempre foram muito claras, meus amigos com certeza estão no topo da lista. Não troco meus amigos nem por um caminhão de chocolate!!!! ah tri gorda HAHAHA. Tenho tanto pra agradecer, principalmente aos brothers, eles sabem o que é ser brother. O que seria a minha sexta feira? Um dia normal e uma noite perturbada, eu nervosa estudando e aaaaaf. Sinceramente eu não estava muito preocupada com isso, meu cérebro estava programado no modo "estudar não importa o que aconteça", se não fosse os brothers, eu teria pirado, certo. Tudo improvisado, corrido, de última hora e UHUL. Nunca ri tanto, me diverti como não me divertia a séculos e até os momentos mais tensos foram legais haha. O que tinha tudo pra ser constrangedor e desconfortável, foi um grande barato! [/vó]
Às vezes faz falta saber que alguém se importa, que alguém ainda tem amigos como prioridade, às vezes o apoio, uma piada idiota, ouvir sem cobrar nada depois, rir junto, xingar, tudo faz falta. Eu sei que eu vou sentir muita falta disso de 2009, embora eu queira que passe logo, os brothers e as palhaçadas de todos os dias, vão fazer uma falta enorme. Eu não tenho o direito de reclamar de nada, eu tenho muita sorte mesmo e no fim, tudo dá certo. I know it's for the best, it always is. Os melhores brothers são meus brothers! AEEE. Obrigada, obrigada por sexta, obrigada por tudo brothers.
Eu nunca coloco um ponto final nas coisas, e nem vejo necessidade por enquanto. Se dói lembrar, a gente faz o possível e não lembra. Se dói ler, ver, falar, a gente se esforça e evita tudo isso. Praq fazer drama? Fingir também não vai tornar ninguém mais legal ou mais chato. A gente faz o que pode, às vezes o que não pode, a gente se dedica, corre do lado, fala, ouve, briga, avisa, abraça, quer perto, evita, mas não importa o que a gente faça, nunca, nunca queremos algo ruim pra um amigo. Mesmo longe, a gente pede, reza, cuida e se algo desabar, a gente corre pra lá. Amizade não acaba, se acaba, não era amizade (suuuuper clichê, mas bem real). A gente pode se decepcionar, se magoar, mas nunca deixa de amar um amigo. Eu agradeço, por tudo, hoje principalmente pelos meus amigos, e por aquelas pessoas que não chegam a ser os bests, mas são tão incríveis quanto. OBRIGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário