sexta-feira, 11 de setembro de 2009

i shouldn't miss

Pra começar, faz tanto tempo que tá chovendo, que eu to me sentindo em Forks de verdade, só falta um Edward pra mim, rs. HAHA. Hoje foi super tenso, aquela prova de matemática argh. Fiquei feliz quando cheguei em casa, apesar de ensopada, descobri que não fui tão mal em química =) meus planos eram: dormir e comer. Não poderia ser melhor, mas minha mãe tem o dom né, literalmente me arrastou pra sair com ela, ir no banco, COM ESSA CHUVA DOS INFERNOS! Fui, muito de mau humor, tomei um banho logo que saí de casa e a gente foi em três bancos diferentes, um em cada canto da cidade -q. Acabamos no shopping pra comprar um presente. Adoro comprar presente pra criança, dá vontade de comprar todos e ficar pra mim -sss se pá não cresci. O mais interessante é que a gente tava no meio no shopping e a mãe quis voltar pra sair pela porta das Americanas, sendo que a nossa parada é do outro lado! O_O
Beleza, uns litros de chuva a mais ou a menos, não dava nada. A única coisa que eu realmente não esperava era ver o que eu vi, ou melhor, encontrar quem eu encontrei. Não queria escrever nada no blog, internet não é legal pra certas coisas, mas se eu for escrever em uma folha, antes da metade já to com tendinite '-'. Eu também já cansei da mesma história, cansei de tropeçar sempre na mesma pedra, QUANTA BURRICE. E porque eu não consigo, simplesmente não posso controlar? Tá sempre tudo tão bem, porque querem me testar? Se é fato que eu não posso ver, não posso encontrar, porque colocam ele no meu caminho? E porque sempre mais, mais, own :3 Até quando isso vai durar, que inferno. Por que eu tenho memória boa? Por que eu consigo lembrar de cada mínimo detalhe, de todos os dias, de cada minuto? Eu lembro de todos os olhares, e todos eles foram diferentes, de todas as frases, todos os oi's, tudo. Eu quis/quero que o ano passado voltasse/volte, desesperadamente, com todas as minhas forças, de uma maneira absurda e incontrolável. Vontade de me atirar na frente dele e dizer: "AAAAAAAAAAA VEEEEEEENNNNNKKKKKK" -QQQ HAHA ._. em vez de seguir falando qualquer merda e olhar pro chão. As únicas coisas boas desse ano foram: o David, o show, o brother que eu encontrei e Cine, de resto eu descarto tudo. Por que ano passado foi tão incomparavelmente bom, quase perfeito? Esse ano foi o inferno, tirando o que eu acabei de falar. Ah, ano passado. Odeio confessar que sinto saudade, muita saudade, lembrar é a pior parte. Queria voltar no tempo, e mudar uma coisa ou outra, não teria feito tudo tão errado, teria arriscado um pouquinho mais, teria ido no total com chuva. Não sei mais o que eu vou falar, não quero um post emo, rs.
Então, SALVE O MEIO AMBIENTE!!!!!! ah tri HAHA
tá, mas salve mesmo -q.

Nene, te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário