quinta-feira, 3 de setembro de 2009

as i figure out;

Tell me why, you're so hard to forget? Don't remind me I'm not over it. Tell me why, I can't seem to face the truth? I'm a little too not over you. Maybe I regret, everything I said, no way to take it all back.
Dormi mais do que pretendia, e não consigo estudar, não agora. Ficar horas trancada no ônibus todos os dias, me possibilita, estudar, ouvir música, mas principalmente pensar. Quando eu não estou caindo de sono, eu penso muito, durante todo o caminho. Sim, eu ainda penso =) Não tem muito efeito nada do que eu penso, é mais um momento nostalgia do dia haha. Os dias se arrastam pra passar e o ano vai passando cada vez mais rápido, fato. Por mim podia passar mais rápido, o ano e os dias, o ano podia acabar amanhã. Eu queria ter dinheiro e tempo disponível, mas não tenho, então nem vou perder tempo imaginando o que eu faria, mas não posso. Por que as pessoas tendem a jogar a culpa de tudo em alguém, sempre? Todo mundo tem essa tendência, tipo, faz um uni-duni-tê, escolhe um infeliz e começa a culpar ele por tudo de errado que dá na tua vida e no mundo. Realmente, é bem cômodo. Uns culpam a sociedade, outros culpam o governo, sempre tem esses que culpam o governo haha, alguns culpam os pais, outros culpam os filhos, mas todo mundo culpa alguém. É tão lógico, se algo dá errado na tua vida, é porque tu tá fazendo algo errado e o problema é teu e não dos outros, ninguém pode te ajudar ou te ensinar a viver a tua vida. Sei lá o que passa na cabeça das pessoas, aprendi a mudar quando não me sinto bem de um jeito, em vez de chorar e culpar os outros. Talvez eu devesse estudar psicologia mesmo, eu realmente tentaria, mas sou muito preguiçosa pra isso, prefiro continuar pensando sozinha e escrevendo alguma coisa no blog. Às vezes pode parecer que eu quero ser a dona da verdade com as coisas que eu escrevo aqui, mas é bom salientar que eu não me isento de nada do que eu escrevo, sou humana, hipócrita e erro várias vezes, o tempo todo. Já joguei a culpa por as coisas darem errado pra mim em outras pessoas, um dia percebi que não adiantava nada mesmo. Outra coisa muito frequente, que qualquer um pode observar, é como as pessoas têm dificuldade de olhar pra si mesmas. É tão mais fácil, sentar e ficar analisando o comportamento e as atitudes dos outros né? Tá, e o que isso acrescenta à tua vida? Falar mal dos outros é legal -qq haha, mas como um "hobby" (talvez eu seja mais doente do que eu sabia), legal mesmo é parar um dia pra julgar as tuas atitudes como tu julga as dos outros, aí começa a guerra. Todo mundo reclama, até aqueles que têm TUDO, reclamam, fato. Nunca vai estar bom o suficiente. Todos reclamam e uma minoria faz alguma coisa pra mudar o que tá encomodando. É ridículo reclamar e ficar parado, o que será que as pessoas esperam? Que um anjo venha sentadinho numa nuvem e te dê todas as soluções? Ou que os outros tenham pena? O pior sentimento de todos é a piedade, junto com a indiferença, que nem chega a ser um sentimento. Eu fico imaginando como seria, se fosse tudo diferente, se todo mundo tivesse liberdade de expressão. Na teoria todos têm, mas na prática, ninguém se sente livre, a sociedade não aceita muito esse lance de "diga a verdade na cara do amiguinho", as pessoas enchem a boca pra dizer que são verdadeiras e que querem sempre ouvir a verdade, mas se essa verdade não agrada, o tempo fecha. Seria tão interessante se as pessoas não tivessem medo, medo de magoar alguém, medo de perder privilégios, medo de destruir a "imagem" e convenhamos que o último é o mais ridículo. Imagina, todo mundo falando o que quer, o que vem na cabeça, talvez houvessem alguns conflitos, mas todo mundo seria mais feliz, todos se sentiriam melhor. E NÃO EXISTIRIAM BLOGS!!!! HAHA
Eu tenho umas teorias estranhas sobre o comportamento das pessoas, mas deixo isso pra minha tese do doutorado, rs.

Eu te amo meu nene, mais do que em todos os dias que já passaram, juntos! 'o' haha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário