sábado, 29 de agosto de 2009

this heart, it beats, beats for only you ♥

Finalmente 29 de agosto. O melhor dia de todos os anos, meu nene. Nem ia escrever nada aqui, cansei um pouco desse blog, tenho um lance melhor pra escrever haha, mas não posso perder nada, tenho que te dar parabéns em todos os lugares do mundo, até pixei nos muros dos vizinhos!!! HAHA. Então, 29 aninhos. Cresceu tão rápido meu nene :3 Cinco anos atrás, era um moleque, lindo, aquela criança correndo de um lado pro outro, derrubando tudo, quebrando tudo, fazendo mil travessuras -q. Hoje, é meu homenzinho, mais sério, responsável, compenetrado e lindo. *-* Todos esses anos passaram tão rápido, que eu quase não percebi essa mudança, esse teu crescimento, mas aqui, continua tudo igual. Tu vai ser sempre aquela criança linda e louca, que eu amo. Eu te amo, David, só isso. É lógico que eu te desejo tudo de melhor nesse dia, e em todos os outros, te desejo tudo e tanta coisa, me orgulho tanto de ti, e tenho tanto pra te agradecer. Não vou conseguir escrever tudo aqui. Vou esperar pra te falar tudo o que eu quero, olhando nos teus olhos, podendo te dar um abraço muito apertado antes, rs. Eu já deixei de me importar com todo mundo me achando louca, com todo mundo dizendo que é fase, que é loucura, que eu vou ver que não faz sentido, que depois eu vou rir de mim mesma e me achar boba, todo mundo dizendo que é impossível, que eu to perdendo tempo com algo inútil, isso tudo simplesmente não me importa. Eu te amo, e eu sei o quanto e como eu te amo, isso basta. Sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar. Te amo demais pra me importar com coisas pequenas. Eu quero tanto te ver sempre feliz, com aquele sorriso que eu amo no rosto, falando as besteiras de sempre. Quero tanto que tu consiga tudo tudo tudo o que tu quiser, quero tanta coisa boa pra ti, muito mais do que pra mim. Te desejo tanta coisa que eu não teria nem tempo de desejar pra mim. Não importa, quando tu ta bem, quando tu ta feliz, eu automaticamente estou, sempre foi assim. Nunca mais faz comigo o que tu fez esse ano, não me deixa preocupada, não me deixa lembrar o quanto eu não posso fazer nada pra te ajudar quando tu nao ta bem. Eu sempre fico imaginando como tu ta comemorando, fico te imaginando feliz, rindo, lindo, meu. Logo a gente comemora juntos, eu te prometo meu nene. Logo mesmo. Quando eu estiver contigo, me lembra de não lembrar de nada, me lembra de não pensar em nada. Não aguento mais ficar longe de ti, cada centímetro me mata, cada segundo que demora pra passar, acaba comigo. Às vezes eu realmente acho que eu não sou capaz, que não dá mais, que eu não vou aguentar, mas se eu desistir, o que vai sobrar? E eu? Tudo vai pra onde? Nada, nada fica. Se eu desistir, tudo acaba, tu vai embora e leva contigo a minha vida. Eu nunca pensei em desistir, e eu nunca vou pensar, eu nunca vou desistir. I refuse to surrender. Olha, por tudo que eu já passei, e por tudo que eu passo, todo mundo já deveria ter se convencido disso também. Se eu cheguei até aqui, eu vou até o fim e não espero que isso seja fácil. Eu quero a chance de tentar trazer você pra mim, eu já passei do tempo de brincar de ser feliz. De que adiantaria de tudo eu ter, se aqui do meu lado não está você? Não tem sentido. É sempre no teu aniversário que eu fico mais sensível né hahaha. Eu sinto a tua falta, todos os dias, cada vez mais, de manhã quando eu acordo, de noite quando eu vou dormir e durante todo o dia. Dói tanto isso, dói de uma forma absurda e incontrolável. Acho que posso aguentar mais um tempo, lembrando do nosso abraço né. Parei de me questionar, eu sempre me perguntei porque era tão injusto, porque alguns têm tudo, alguns têm tanto e não dão valor, porque uns têm que sofrer mais, porque uns caminhos são tão difíceis, não tenho nenhuma resposta e não vou perder tempo procurando por elas.
Mesmo tão diferente do que possa parecer, mesmo que o inferno seja o preço pra te ter. É, eu já decidi.
Meu caso é raro, é incomum. Desconhecido, sem mal algum. Eu estou longe de ser normal.
E eu quero te agradecer, meu amor, por todo o bem que tu trouxe pra minha vida, toda a alegria, quero te agradecer por ter aparecido. Que bom que eu te achei, o que seria de mim sem ter alguém pra perserguir, hein, meu babão! HAHA.
Traga a sua alegria, inunde minha vida, a sua beleza é bem-vinda. Penso em você de um jeito impossível, no começo assim difícil, quando está perto dói e estar longe dói ainda mais. Santa felicidade na minha vida, todos os dias da minha vida, ter você.
Eu vou agilizar tudo aqui e vou poder começar a me mexer. E falta pouco amor, falta pouco.
Não vou tentar encontrar desculpas, para não ser alguém melhor, melhor pra você, melhor pra mim, pra todo mundo.
Obrigada por existir meu nene, por ser a minha força, e estar sempre aqui pra eu lembrar o quanto eu sou sortuda e que eu tenho tudo, tudo que eu podia querer. Obrigada por sempre me lembrar o quanto eu sou feliz. Obrigada por me fazer valorizar cada segundo do meu tempo, obrigada por me fazer enxergar a vida de uma maneira diferente.
Days come and go, but my feelings for you are forever.
Eu te amo de uma maneira que eu não sei explicar, eu não sei falar, eu não sei escrever, eu só sei sentir, e sinto com todas as minhas energias, com toda a intensidade. David, eu te amo com cada célula do meu corpo, e te amo mais a cada dia, cada minuto.
Stay with me, this is all I need.
Parabéns meu amor! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário