sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tudo errado;

Tá tudo errado, essa imagem eu queria ter colocado no post de anteontem, e esse post de hoje, eu queria escrever amanhã, então não espero que faça algum sentido. Bom, eu realmente não sei expressar sentimentos e tal, então achei um jeito mais "fácil" de falar.
People don't change, they just pretend. Nothing's so bad. This is not the end.
É ridículo querer achar alguém ou algo pra culpar quando você erra. Não vejo problemas em assumir que errou, não estamos protegidos, afinal. Erramos o tempo todo, acreditamos no que não devemos, escolhemos o que não devemos, gostamos do que muitas vezes não é o melhor, e assim por diante. Então, pra que achar um culpado pra tudo?
We should face each wrong step, there's no need for you to regret.
Se arrepender é outra besteira. Se fosse tudo perfeito, tudo certinho desde o início, teria uma hora em que tudo ia desabar, e seria bem pior. Eu prefiro que o que tem pra dar errado, dê errado agorra, que eu tenho chance de mudar, acertar uma coisa aqui, outra ali, e bem ou mal, no fim a gente sempre aprende alguma coisa, ou não né.
Everyday is a new chance to make things right. Today I know you can leave it all behind. People don't change, they just pretend. Nothing's so hard, you should understand.
Do this for you. Don't think about the chances you have to fall. Scream out loud, there's always someone to call.
A cada minuto que passa, eu tenho mais certeza do que eu quero pra mim, e de como não importa o que os outros digam ou pensem. It's meant to be.
A única pessoa que me deixa mais tranquila e me faz lembrar que logo logo tudo se ajeita. Eu sei que falta pouco, cada dia que passa é um dia que eu fico mais perto de ti.
Eu te amo meu nenê, mais do que eu pensava, e vou amar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário