sábado, 15 de agosto de 2009

Everything's gonna be alright,

be stong, believe.
Se eu não falar com o blog, vou enlouquecer. Eu juro que estou fazendo de tudo, e estou sendo forte e acreditando, juro. Por algum motivo, eu insisto em ir atrás do que eu não quero ver, mas preciso ver, acho que é mais menos assim. Talvez porque bem lá no fundo, por trás de toda a pose de madura e bem resolvida (-q) eu quisesse acreditar que não é bem assim, que podia ter um jeito, sei lá. Porque eu de fato me apego muito às pessoas e muito rápido, esse é o maior problema da minha vida, rs. Não estou mal, não mesmo, mas acho que agora eu balancei um pouco -q. Um pouco só, nada que eu não possa suportar e transformar, estou escrevendo aqui, só pra desabafar mesmo, eu não vou deixar isso me afetar, eu estou careca de saber como eu tenho que pensar e agir, e só me ferrei até hoje, por fui idiota e fiz tudo errado, sempre. Qtal eu parar de dizer pras pessoas como elas devem fazer, e cuidar de como eu to agindo?! Não vou enganar o blog, porque eu estaria me enganando e isso seria ridículo, eu ainda sou capaz de me derreter toda se ele vier falar comigo, mas precisa ele usar de todos os truques dele, porque eu estou levemente irritada. Irritada acho que não é a palavra, decepcionada é melhor. Apesar de nunca ter acreditado muito, estar sempre duvidando e sempre me preparar pro choque, eu me decepcionei, porque eu queria acreditar. Foi bom eu ter me preparado, se eu seguisse os princípios da Lei da Atração, provavelmente eu estaria do fundo do poço, completamente em crise. Graças aos outros 7 mil tombos que eu já levei, aprendi o que significa ter cautela. E confesso que não foi só isso, eu tenho sorte, muita sorte de ter os amigos que eu tenho, que desde o início me apoiaram mas fizeram questão de me abrir os olhos. Nunca vou poder reclamar de ter ficado desamparada, sem orientação. Hoje eu vinha pensando algo sobre o "Sinta-se bem agora" e "Seja feliz agora", juro que pensei: "vou falar com ele, eu estou ciente de tudo, mas vou falar, eu sei que isso vai me fazer bem, ainda que seja um bem de instante", mas meu santo lado racional me alertou, eu também sabia que podia piorar tudo, mais uma vez, e CABUM. ah tri HAHAHA
Bom, a viajem foi demais, me diverti de verdade, mais uma vez agradeço a sorte que eu tenho, tenho muita gente boa comigo, o tempo todo, onde quer que eu vá. COMI MUITOOOOO!!!!!!! Isso me deixou muito feliz! :D HAHAHA Me irritei um pouco com uma velha idiota que me fez perder a minha bota divina '-' mas semana que vem eu volto lá e compro a bota e a minha blusa perfeita *-* Claro que fizeram questão de parar em um infinito de sapatos, onde mais de um quarteirão era de sapatos masculinos, da marca "Ferracini" HAHA euri. Não consegui pensar em nada que não me agradasse, desde que saí de casa. EU ATÉ ACORDEI CEDO E DE BOM HUMOR! Ok, talvez isso nunca mais aconteça. HAHA. Não estou 100% ainda, mas me sinto muito bem, e feliz. É estranho ver meus amigos preocupados, perguntando o tempo todo se eu estou bem, porque dessa vez eu reagi muito diferente à tudo. Antes eu era muito retardada, me acabava por qualquer coisa que não valia tudo isso. Ainda estou um pouco "fragilizada", mas bem pouco HAHA eu tenho me orgulhado de mim mesma, tenho sido forte, em outra época, eu nunca conseguiria ficar no msn sem sair correndo pra puxar qualquer assunto que fosse. Acho que já estava na hora de deixar de ser boba, né?! Não vou mentir, queria que ele viesse falar comigo, mas se não vier também, foda-se, vamos aproveitar o que temos! :D
É isso então, quero agradecer por tudo, de verdade, dessa vez eu consigo sentir a gratidão, eu tenho a maior sorte do mundo, tenho as melhores pessoas do mundo comigo, e o homem certo vindo pra mim *-* o que mais eu poderia querer?
David, saiba que você é o homem certo, rs. Meu homenzinho lindo *-* Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário