terça-feira, 11 de agosto de 2009

This may not last, but this is now.

Haha, que lindinha a foto né? Bom, faz tempo que eu não escrevo coisas concretas e que façam sentido, vou tentar hoje, mas não garanto nada. Bom, pra começar, por algum motivo eu estou muito estranha, desde ontem, talvez. Meu nervosismo, sempre né, eu to comendo mais do que deveria por estar muito nervosa e ansiosa e eu nem sei por quê eu to assim. Ontem eu fui dormir muito tarde, fiquei escutando música muito alto, e fui dormir podre de cansada e dor de cabeça. Hoje, acordei tarde, como sempre, eu acho que descobri o motivo de eu sempre preferir dormir até bem mais tarde, mesmo estando um dia lindo lá fora. O motivo mais estúpido de todos, pra variar, mas é verdade, eu não tenho nada pra fazer, e é melhor dormir do que deprimir. As coisas lá em Cruz Alta não estão grande coisa, tanto que a família toda se reuniu na casa da vó, hoje em dia isso é MUITO raro, muitas vezes eu me irrito, porque eu queria estar lá, mas quando eu penso por outro lado, eu não queria sair daqui, e isso não só parece como é, muito egoísmo da minha parte. Como ultimamente não tem feito muita diferença, acho que eu queria estar lá mesmo, estando aqui eu não sei me controlar. Ah, ontem eu fui ver o dvd do meu aniversário, e ri muito no início, mas depois chorei, chorei demais, às vezes eu nem lembro como as pessoas fazem falta. Eu sempre me lembro de brigar com o Matheus, por tudo, comida, brinquedo, carro, cachorro, computador, tudo, sempre foi muito raro alguém ver a gente num momento de afeto haha. Eu lembro que no meu aniversário, eu fiquei triplamente chorona, porque a gente não brigou, e eu nunca tinha ouvido ele falar que me amava, ou algo assim. Ver isso, ele estando tão longe agora, me mata, isso que eu já sentia falta antes, quando era só briga e implicância haha. Ah e foi tão lindinho ele fazendo moicano porque eu pedi *-* hahaha. Eu quis muito uma outra festa de aniversário assim, pra poder chamar as mesmas pessoas, e algumas mais, é muito bom conseguir reunir todo mundo que a gente ama de uma vez só. Vou escrever bastante hoje, pelo menos estou me distraindo, rs. O clima tá muito tenso, sei lá, eu me sinto no meio de um furacão, não posso falar nada, não posso nem me mexer pra não estragar nada. Eu não sou diferente, eu não estou diferente, eu nunca fui diferente, eu só deixei de falar algumas coisas. Eu sinto muita falta de conversas que eu tinha antes, de poder falar tudo sem problemas, mas não dá mais. Às vezes as pessoas mudam e isso machuca a gente, mas elas nem percebem e não fazem por mal eu acho. Outras vezes, as pessoas falam coisas pra te deixar feliz, mas da boca pra fora, e a longo prazo isso é muito pior, às vezes não é da boca pra fora, mas eu nunca tenho como saber. Quando tu te acostuma com decepções de tempos em tempos, e algo começa a dar um pouco certo, tu desconfia, e não acredita mesmo, na verdade tu acredita, acredita porque tu quer que seja verdade, mas não quer acreditar, porque tem medo de se ferrar de novo. Às vezes a gente perde algo que queria muito, que gostava muito, por medo e por estar sempre na "defensiva", e às vezes perde por acreditar demais e não conseguir esperar, achar que é aquilo que parece, se jogar de cabeça, e quando vê, não era bem assim. Eu só não quero perder, mas não sei como, parece que eu estou perdendo e eu não sei pra que lado eu devo ir, alguma coisa tem que ser feita, só não sei o quê. There's a cure, you've found it. Talvez eu esteja perdendo o controle, TALVEZ, mas não a sanidade, não ainda. Talvez eu só não consiga controlar algumas coisas. Talvez eu ainda saiba separar "o que eu quero" do que "tem mais chances de ser". Por estar tão ciente de tudo isso, acho que não vai me faltar preparação se tudo desmoronar de repente, eu vou poder dizer que já previa. Já aconteceu outras vezes, e eu superei. O que eu posso fazer é esperar, e ver o que acontece, já que respostas aparentemente sinceras não mudam muita coisa e as minhas dúvidas ainda estão aqui.
'Cause I feel the distance between us could be over with a snap of your fingers.

David Phillippe Desrosiers, eu ainda te amo muito e muito. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário