domingo, 23 de agosto de 2009

There's nowhere you can be that isn't where you're meant to be

It's easy, all you need is love.
Faz um tempinho que eu não posto, eu acho, né. Bom acho que vou virar um porco! ah tri HAHA desde ontem eu estou meio mal, bem mal, na real, a febre alta que não baixa nunca, eu quase tendo uma overdose de remédios e não adianta. A dor de cabeça que também não passa e a minha mãe desesperada. Muito tenso. Um mal-estar permanente. Confesso que eu estava meio assustada. Hoje foi pior. Minha mãe ficou medindo minha temperatura de hora em hora, tomei os remédios e não adiantava, de madrugada tive que tomar um banho pra tentar diminuir a temperatura, diminuiu meio grau -q. Ali pelas 7 horas, tomei o Paracetamol idiota que pelo que eu tenho percebido só piora tudo, como em vez de diminuir, aumentou a temperatura, minha mãe me fez tomar outro banho, aí foi complicado. Eu entrei no banheiro e tava quentinho, mas eu tava tremendo de frio, minha mãe já tinha até esquentado a água pra mim, quando eu entrei no box, tudo começou a girar e eu já não sabia se era real ou sonho, foi muito estranho, só deu tempo de eu gritar: "Mãe!". Minha mãe entrou no banheiro e disse que eu tava escorregando, e que eu me escorei na parede, ela falava comigo e eu não respondia e eu estava bizarra, tipo olhando fixo pra ela, mas com os olhos parados, foi aí que eu quase caí. Convulsão. Eu desmaiei, minha mãe surtou, pedia socorro, chorava, pedia pra eu falar com ela, mas eu não lembro de muita coisa, lembro que ela me arrastou pra fora do banheiro e me colocou na cama, e foi chamar a vizinha pra ajudar. Quando eu "acordei", perguntava pra ela o que estava acontecendo, quando eu me dei conta do meu estado, me assustei mais do que nunca, eu queria ir pro hospital, eu queria que me dessem um remédio ou sei lá, eu não queria morrer. Foi aí que começou a passar muita, mas muita coisa pela minha cabeça. Eu primeiro pensei comigo mesma "Jesus, me ajuda", depois olhava pra minha mãe chorando em pânico, e tentava parecer melhor, mas não dava, eu não conseguia nem falar, eu enrolava a língua, e aí pode parecer loucura, pode parecer a coisa mais estúpida, mas foi o que aconteceu, eu pensei que ia morrer, mas pensei no 29/08, pensei no David. Bem ou mal, eu tenho sonhos e objetivos, e são muito maiores do que qualquer coisa, nunca que eu ia deixar tudo isso pra trás. A minha vizinha chegou e fez umas compressas de álcool pra baixar minha temperatura, eu sentei na cama e pensei durante 1 ou 2 segundos em tudo que eu quero, em tudo que eu tenho que fazer e comecei a me sentir melhor, conseguia falar direito já, a tontura passou e a febre ia desaparecendo. Depois dessa loucura, minha mãe ainda ficou um tempo chorando de susto -q. Eu ainda tinha uma dor de cabeça horrível e dor em todo corpo, desci, tomei uma batida, comi alguma coisa, e deitei pra dormir um pouco. Como eu já esperava, a febre voltou, e as compressas de álcool sempre ajudam. É assim, a febre vai e volta, ou simplesmente não vai. Resolvi descer, entrar na internet pra ver se me animava um pouco, entrei no twitter, e tinha um vídeo, um vídeo do meu nene. Bom, eu não sinto mais dor de cabeça, a febre passou e a dor no corpo é só quando eu me mexo muito. Quando eu digo que ele me faz bem, é no sentido literal. Eu nunca tive tanta certeza do que eu sinto e de como é verdadeiro, posso dizer que hoje eu aprendi a valorizar muito mais todas as coisas. Praticamente uma semana antes do teu aniversário, eu senti o quanto eu preciso de ti, percebi que eu me recuso a viver sem ti e que eu posso superar qualquer coisa, controlar o que for pra ter a chance de te ter comigo. Eu te amo de uma maneira que me assusta mais a cada dia que passa, mas é algo muito bom.
And in a world so cold, it's hard to keep the faith. I'm never gonna fade away.
Quero agradecer. Obrigada por tudo, pelos meus amigos, pela minha família, pela minha casa, pela minha saúde e pelo meu amor.
Nene, quero tanto te abraçar agora, mas eu vou esperar o momento certo *-* porque eu te amo demais e eu posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário