sábado, 8 de agosto de 2009

e se não fosse sonho, como seria?

How, how can I believe in what you say to me, if I can't see your eyes? How, how can I forget the things you have just said, if i don't want to leave you?
Nossa, como eu queria te abraçar agora. Eu vou tentar me controlar, mas algo me diz que quando tu estiver na minha frente, eu vou te abraçar tanto, tão forte que nem eu vou conseguir respirar e eu não vou querer largar, não mesmo. Será que vem mesmo?
You could just come and hold me, please just say you're not going and tell me that you feel the same. You should come and take me with you, 'cause i told you that i miss you and you told me that you miss me too.
Eu to procurando e eu vou achar uma maneira de saber se tudo que tu diz é verdade, saber o que tu pensa mesmo. Agora eu entendo o Edward, é desesperador realmente. Tudo bem que eu nunca consegui ler pensamentos, mas se eu pudesse ler em algum momento, seria agora!
And, if you just pretend, i see in this, the end, but i don't wanna believe that you would do this to me, that's not what i see.
Apesar de me torturar com dúvidas todos os dias, eu acredito, por algum motivo eu acredito muito. Isso pode ser ruim.

[Nene, eu continuo te amando, mais a cada dia. <3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário