quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ih! medo denovo?

TEEEEEEEEEEENSO! hahaha essa palavra tem feito parte da minha vida, mais do que eu esperava. Eu pensei que eu não tinha vergonha na cara, sério, mas descobri que em certas situações a vergonha e a timidez me fazem querer sumir do mapa. Ah, e também, acho que é tarde demais pra querer "escapar", até porque não é isso que eu verdadeiramente quero agora, q. Eu tenho medo, sim, pra variar, mas esse medo é diferente. Eu consigo ser tão idiota e fora da realidade às vezes que isso pode influenciar na maneira como eu vejo as pessoas, como eu acredito, como eu acho que conheço, ou sei la. Eu preciso de alguém que saiba o que tá acontecendo e o que vai acontecer. Tipo eu quero um milagre, falando de forma direta hahaha. Eu quero arriscar sem riscos, mais ou menos isso hahaha. Mas eu to tranks, tenho tempo pra tentar colocar alguma coisa na minha cabeça e tentar entender essa virada louca em tudo. Como diria meu mano descoberto recentemente: "Não criar expectativas!" haha. Tudo muda, tudo troca de lugar, né? Só tenho uma coisa pra dizer: a voz dele é linda e o sotaque é um amooor ><. Opa, acho que disse duas coisas, rs. Essa semana tá passando TÃO lentamente, E ISSO É PERFEITO! Obrigada Deus, obrigada George, obrigada Simone, obrigada Xuxa, obrigada todo mundo -q. Eu queria tanto que essas férias fossem eternas, que elas estão sendo, isso faz de mim uma pessoa extremamente feliz. AH hoje foi tenso meu sono, como tem sido ultimamente, mas consegui manter tudo sob controle, e eu vi O JOEL *____* nada pode afetar meu estado de espírito então! AH, eu sonhei que dava pra abraçar as pessoas pelo msn :S acho que eu tenho ficado muito tempo na internet -q. HAHA mas foi legal.
Então sei lá, já me perdi no que eu tava falando, só quero que alguém ou algo me ajude, que me mostre o que é o certo a fazer e não me deixe só. Ai, acho que isso ficou meio emo, mas enfim. Preciso de orientação e apoio, oks. SOU UMA PERDIDA! NÃO SEI VIVER -q.
Tá, então, valeu blog, por me aguentar mais uma vez, tu é o cara! (L)

Nene, eu te amo muito, vem logo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário