segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sometimes I wish I knew you well,


then I could speak my mind and tell you, maybe you’d understand. I want to tell you.
Ok, por mais que eu tente explicar aqui o que aconteceu ontem de noite (de madrugada, na real), eu sei que eu não vou conseguir. Foi absurdo e inacreditável. Absurdo no bom sentindo. Comolidar com uma pessoa assim? Descobri que é muito mais difícil lidar com pessoas legais, muito legais, compreensivas e lindas e...ah tri hahaha. Sério, se fosse algum idiota ignorante, eu talvez xingasse, talvez só excluisse, e seguiria minha vida tranquilamente depois de um ou dois dias de decepção, MAS NÃO! Nunca foi tão bom ser sincera, eu fui naturalmente sincera, não tenho certeza dos resultados, das consequencias, mas eu me senti mais aliviada.
No último post eu falei algo sobre "carma com distância" né? Parece que alguém leu e resolveu tirar uma com a minha cara RARAE. Momento revolts: PUTAQUEPARIUVAISEFODERPORQUEISSOQUEDESNECESSÁRIOAHPÁRA! PRAQ PRAQ PRAQ?
Ta, eu vou tentar não reclamar muito, mas olha isso, O QUE EU FIZ? O_O Quem souber me avisa que eu dou um jeito de construir uma máquina do tempo e consertar essa catástrofe. Bom que tudo contribui pra eu querer mais que ele esteja aqui, as circunstâncias e tudo. Sei lá se isso é bom ou ruim, nessa situação é tudo tenso. SABE QUANDO EU VOU IR PRA IRLANDA? Sei lá, provavelmente só depois que eu estiver casada com o David, se ele for fazer algum show lá...e olha lá! CARA NÃO É BEM ASSIM! O Rafinha foi pra lá também, pra estudar, morar lá, e não aguentou muito, ligou pra casa dizendo que não tinha dado, que queria voltar, pra que se iludir com a Irlanda? ;-; ah tri. Tá, mas isso é sério, ele ligou mesmo -q.
OKKKKKKKKKKKK dessa vez eu não vou deixar isso acontecer! Ah não sei como, mas eu vou dar um jeito, cansei de me lamentar e esperar que o universo seja bonzinho comigo denovo, rs. MACUMBA RULEZ! hahaha. Tá, se ele quiser ir eu não vou fazer porra nenhuma né '-', mas se ele continuar assim, querendo ficar, e se pa...querendo morar em Porto Alegre, eu vou dar um jeito ae. Por falar nisso...como transformar Porto Alegre numa cidade linda, perfeita, ideal e encantadora? Ah sei lá, eu amo Porto Alegre, mas o cara foi pra Curitiba antes [ron, se apaixonou pela maldita cidade [tenso. OK, vou levar ele no Barra, no Iguatemi, no Aeroporto -q, faço chover dinheiro, e quando ele estiver chegando, eu mesma saio varrendo as ruas da cidade MAOE.
Listen, do you want to know a secret? I've known the secret for a week or two.
Tá eu não consegui dormir nada essa noite, deitei 2:30, fiquei mais de uma hora virando de um lado pro outro, dormi. Acordei às 7:00 com o maldito jornal da manhã, fiquei acordada tentando dormir até minha mãe me chamar pra dar comida pra julie às 8:40. Desci, dei comida pra ela, subi, e continuei tentando dormir, tentei até colocar os fones com uma música calminha, a última vez que eu olhei pro relógio era 10:15. Acordei definitivamente às 11:40! TENSO.
Enfim, mais uma vez vou agradecer ao Maurão e à Dani, vocês são demais! <3
Nene, eu te amo muito, não duvida disso. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário