domingo, 2 de agosto de 2009

Parece estranho, mas não sei bem o que aconteceu;



O que aconteceu? O que ta acontecendo? Como aquilo que eu já conhecia, já sabia, mudou tanto de um tempo pra cá? Em questão de dias, tudo deu uma virada radical. Como eu to amando essa virada *-* hahaha. E eu quero ele aqui, rs. Mudou tão rápido, parece. Ah falando em rápido...será que Einsten estava certo? Tudo bem que eu não sou nada pra contestar Einsten -q, mas porque é tão difícil assimilar que "o tempo é uma ilusão"? Não é isso que eu sinto. Às vezes eu quero que os dias passem voando, não quero nem sentir, outras vezes quero que simplesmente não passe. Se eu disser que sei como eu quero que o tempo passe agora, eu vou estar mentindo. Se eu disser que eu sei o que eu quero agora, vou estar mentindo. Se eu disser que entendo cada pensamento meu agora, não confie em mim, eu serei a maior mentirosa de todas, rs. Mudanças me deixando confusa, preciso descobrir se é errado eu me sentir bem do jeito errado. Pode ser plágio, mas é bem essa a verdade. Ah preciso descobrir mais umas coisas também, preciso descobrir se esse realmente é o jeito errado e se for, qual o certo? Na real tudo que isso não é, é certo. O que tem de certo nisso tudo é que vai dar merda hahaha. Atoron correr riscos, rs. No momento estou muito tensa, muito mesmo, e mais do que pra desabafar, estou escrevendo aqui pra me manter distraída. Não consigo manter uma linha de raciocínio sobre esse assunto, é confuso demais pra minha mente primária ok. Eu sou tipo uma criança, que vê um brinquedo e quer brincar, vê um biscoito e quer comer, simples assim. Odeio saber que as coisas não são simples assim.

Eu tenho um certo carma com distância, já percebi AEAEAE. Talvez sejam provas, pra testar minha capacidade e fazer com eu vá me acostumando. TAMOAE BROTHER, ATORON DESAFIOS!!!!!!!!11!!!1! hahaha. Tá, falando sério, odeio distância, por mim viveríamos na Pangéia ainda -s. Enquanto eu não acho um jeito de deixar todo mundo perto de mim, eu vou administrando tudo. Eu to tomando muito cuidado com tudo, tá difícil, mas eu to conseguindo. Exercer a maturidade é o que há! Queria escrever mais, mas já tá ficando meio sem sentindo meu post, vou fazer uns quizzes do twitter pra me distrair! :D hahaha.

Nene, te amo. Never forget. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário