segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Changes bring chances.

Mudar, mudar, mudar. Adoro mudanças, sair da rotina, experimentar coisas novas, conhecer pessoas e lugares novos, adoro tudo que me mostre um lado da vida que eu não conhecia, ou tinha esquecido. Fui ler rapidamente minhas últimas postagens e achei tudo tão aff. Sei lá, pessimista ou emo, se quiser chamar. Tanta coisa aconteceu desde o último dia que eu postei, mas taaaaanta coisa. Muitas delas boas, eu acho que posso dizer que todas elas boas. Não sei se no final vai ser bom, se o resultado dessas coisinhas boas vai ser o que parece, mas se for ou não for, não importa, vou aproveitar o agora. "Agora não dá mais pra voltar, o que já foi escrito não dá pra apagar", sim, eu estou ouvindo doyoulike? HAHA foi o que eu falei sobre mudanças e novidades. Feriadão me pegou de surpresa, precisava tanto disso, precisava tanto sair daqui, precisava tanto de paz. Cheguei faz 1 hora, mais ou menos. Posso dizer que voltei um pouco diferente, mesmo que temporariamente. Acredito mais nas coisas, nas pequenas coisas, aquelas que a gente nunca percebe, nunca valoriza. Ah como eu queria uma casa no campo, me sinto tão bem em contato com a natureza, sério. Parece que na cidade eu não consigo ser eu mesma, sou uma jovem que não curte muito badalação. Conversas motivadoras. Voltar a falar com pessoas que fazem falta pra mim, ouvir que eu também fiz falta, não tem preço. Eu acredito que eu posso ir levando a vida do meu jeito, pode não sair tudo exatamente como eu quero, mas e daí? O problema é que eu sempre quero demais, e tudo ao mesmo tempo, assim é difícil né miga?!!
Estou disposta a mudar o que for preciso, a aceitar muitas coisas, arriscar um pouco mais. Aquele lance de "o que vai, volta" é muito real. Eu cansei de pensar tanto nos problemas alheios e ficar sempre presa a isso. E é absurdamente bom ter pessoas especiais comigo, mesmo longe. Vou agradecer mais uma vez, por ter a sorte que eu tenho, por ter as pessoas que eu mais amo pra mim. TODAS MINHAAAAS :33 E pelo meu nenê, meu nenê, todinho meu. Minha vida.
AAAAAH sei lá, to feliz. Só isso. hahaha
Te amo cada vez mais, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário