domingo, 29 de novembro de 2009

The way you make me feel will never leave my mind.

"Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama."
É, Platão sabia das coisas.
Por que todos os meus sonhos não são reais? Não ainda. Por que eu simplesmente não sei lidar com a tua ausência? Por que me tira o sono não saber nada, não saber onde eu posso te encontrar agora? Às vezes eu vejo ou sinto algumas coisas, que me deixam mais tranquila, mas só por enquanto. Eu preciso de ti, muito.
You're all I need, call me out and pull me under. Paciently always walk around and wonder if in time I lose my mind and fade away. Baby, can we get a little closer?
Eu sei que eu sempre falo isso, mesmo que não seja necessário, mas eu sinto a tua falta da pior maneira de todas. Viver dia após dia só esperando acordar e te ver aqui, dói demais. Essa dor, por incrível que pareça, me torna mais forte a cada minuto que passa, eu posso suportar. Eu guardo tudo pra mim, é assim que tem que ser né? Agora...uma coisa eu sei, quando toda essa parte difícil passar, e nada mais puder nos atrapalhar, eu não te largo mais, mas não largo meeeeeeeeesmo. Todo e qualquer problema fica tão pequeno perto do que eu sinto por não te ter aqui, e não me importa se pessoas passam fome ou não têm casa. Sou egoísta mesmo, se isso for egoísmo. Não vou ser hipócrita. No mundo todo, não há nada que me importe mais do que você. Quando tudo dá errado, tem algo que sempre dá certo: você. Quando fica tão difícil continuar, tem algo que me coloca de volta no caminho certo: você. Quando parece que todos foram embora, eu sei que você continua aqui, intacto. Toda a força que move o mundo, é a força dos nossos sonhos, é toda a força que eu tenho e é suficiente. Eu quero te abraçar de novo, e pra sempre. Eu quero ver teus olhinhos lindos, bem perto dos meus. Eu quero passar horas e horas conversando contigo, sem medo de que esse momento vá acabar, de que eu vá acordar. Eu quero espremer laranjas pra fazer um suquinho pra ti!!!! ah tri louca hahaha. Ah, eu te amo. Eu te amo muito. Na verdade eu te amo milhões de vezes mais do que "muito". Eu te amo e eu não sei definir o "tamanho" disso, oks. Só sei que isso me leva a superar todos os meus medos e meus limites, me leva até o fim de cada idéia. Se uma tentativa falhar, eu sei que não posso perder tempo e parto pra próxima. De grão em grão a galinha enche o papo, hein! ah tri haha. Ah e, não, não eu não vou desistir, nunca. Desistir da minha única razão pra tudo, desistir de mim, não seria muito inteligente.
Eu te amo, e eu vou te amar pra sempre, por todas as minhas vidas, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário